Anitta fala sobre suposta briga com a mãe e conta toda a verdade - Portal Overtube Anitta fala sobre suposta briga com a mãe e conta toda a verdade - Portal Overtube

Anitta fala sobre suposta briga com a mãe e conta toda a verdade

A cantora Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta voltou a ser notícia nesta semana. Tudo começou depois que uma informação que dava conta que ela teria presenteado a mãe, Miriam Macedo, com um apartamento avaliado em R$ 3 milhões no Rio de Janeiro.

Depois disso, começaram a circular rumores de que as duas teriam tido uma briga e, por conta disso, Miriam teria voltado a morar em Honório Gurgel, bairro em que elas moravam antes do sucesso de Anitta.

Usando sua conta oficial no Instagram, a artista fez questão de desmentir a história. “A minha mãe é uma pessoa, e eu sou outra, assim como o meu pai é outra. O que eles decidem fazer da vida deles, é uma decisão deles”, explicou.

“A minha mãe tem uma chave nas mãos dela de um apartamento de frente para a praia para ela morar e fazer o que ela quiser. Se ela decidir ficar em Honório Gurgel, ou morar em outro lugar, ou fazer o que ela quiser da vida dela, é uma escolha dela”, continuou Anitta.

Relacionamento segue tranquilo

Na sequência, a cantora afirmou que as duas seguem se amando. “Está tudo certo com a gente, e ela não tem obrigação de me dar satisfação para onde ela vai e o que deixa de fazer. A gente se fala sempre, como família que se ama. Mas, realmente, satisfação de cada passo que ela dá, ela não é obrigada a me dar, eu também não cobro”, continua.

“Mas ela tem aí a chave de um apartamento de frente à praia, do jeitinho que eu gostaria de poder dar. Não só ela, mas como toda a minha família, todos sabem como eu sou com relação à minha família. O que eles quiserem, eu vou proporcionar, mas aí, é uma escolha deles, não minha”, concluiu.

O jornal Extra apurou que o apartamento em questão fica em um prédio de luxo na Praia da Barra, na Zona Oeste da capital carioca. Anitta deu o imóvel para a mãe há alguns meses e ele estava em reforma.

Top