Anitta fala sobre supostas ameaças após falar sobre política - Portal Overtube Anitta fala sobre supostas ameaças após falar sobre política - Portal Overtube

Anitta fala sobre supostas ameaças após falar sobre política

Anitta (Divulgação)

Anitta (Divulgação)

A cantora Anitta mudou totalmente de postura nos últimos tempos e vem falando sobre muitos assuntos importantes em suas redes sociais. Ela chegou até a fazer uma live com Gabriela Prioli, por exemplo, para comentar sobre política.

Além de outros tópicos de muita importância para o país, ela também comentou uma emenda que poderia prejudicar o meio ambiente. Voltando aos stories de sua conta oficial no Instagram, a famosa ressaltou a importância de ser presente nesses assuntos.

“Os fãs estão falando que estão de saco cheio que estou falando muito de política, que eles me seguem pra ver coisa legal. Amanhã, eu tô aí malhando de biquíni, bunda pro alto, eu rebolo, danço um funk para vocês, rebolo de biquíni. Mas gente, é muito importante”, afirmou a estrela.

Supostas ameaças

Anitta ainda falou que é necessário lutar pelo Brasil. “A gente não pode fechar os olhos pras coisas que acontecem no nosso país. A gente tem esse poder de mudar e se eu consigo falar com tanta gente, acho que nada mais prudente do que usar essa visibilidade pra uma parada importante”.

Em outro momento dos vídeos, a cantora revelou que é necessário focar em temas importantes agora, mas garante que vai voltar a divertir seus mais de 46 milhões de seguidores. “Está inevitável, está preocupante nossa situação”, afirmou.

“Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão pra olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles. Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, pra ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei pra chegar aqui, não tem ameaça certa”, concluiu a artista.

Top