Anitta fecha parceria e lançará música com rapper internacional - Portal Overtube Anitta fecha parceria e lançará música com rapper internacional - Portal Overtube

Anitta fecha parceria e lançará música com rapper internacional

Ousada, Anitta vem apostando alto na sua carreira internacional. Nesta quinta-feira (13), uma nova parceria foi revelada. Depois de pegar os fãs de surpresa ao aparecer ao lado de Madonna, a funkeira vai gravar uma canção com um rapper internacional.

A notícia foi divulgada no perfil do produtor musical Papatinho. Ele publicou um vídeo onde o rapper norte-americano Snoop Dogg revela tudo.

Ei Anitta! Estou dizendo, cara, quando eu colocar minha voz nessa coisa teremos um hit! Obrigado. Vai ser muita ‘bunda, bunda’ em todos os lugares”, diz Snoop Dogg no vídeo, bastante animado.

A cantora deverá participar ativamente da produção da música como também do videoclipe. Snoop Dogg afirma que o hit será um sucesso tanto para os ouvidos quanto visualmente.

A parceria pode não ser novidade para alguns. Recentemente, Anitta apareceu em suas redes sociais fazendo uma chamada de vídeo para o rapper. Isso certamente pode significar que uma parceria já estava em discussão.

Assista ao vídeo:

Anitta deve se aposentar aos 30 anos, diz biografia

Anitta está prestes a se aposentar. É o que diz o jornalista Leo Dias na biografia da cantora, cujo livro será lançado no dia 30 de março.

Aos 25 anos – e prestes a fazer 36, em 30 de março – a cantora deve deixar os palcos daqui a quatro anos. Anitta tem reconhecimento nacional e internacional e atua também como sua própria empresária.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, a fofoca surge num capítulo em que são abordados os planos da cantora para a velhice.

Segundo Leo Dias, Anitta considera a velhice como uma fase em que as pessoas lidam injustamente. “Eu não quero estar na ativa (aos 40) para as pessoas começarem a me cobrar resultados de uma menina de 20”, diz a cantora num trecho do livro.

Ainda de acordo com Leo Dias, Anitta tem planos para depois dos 30 anos. A cantora pretende viver apenas de consultoria e palestras. Ela também deve continuar com sua personagem recém-lançada, a Anittinha.

“Quando ela criou a Anittinha ela disse: taí, essa é a minha aposentadoria”, diz Leo Dias no livro. O jornalista também é apresentador do “Fofocalizando” no SBT e colunista do jornal O Dia.

A personagem Anittinha já tem uma animação e licenciamento de marcas, figurando em mochilas, materiais escolares e até perfumes infantis.

De acordo com Leo Dias, Anitta fechou um acordo orçado em torno de 8 milhões de reais com sua ex-empresária. O acordo lhe passou a propriedade da autoria e dos direitos autorais de suas músicas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top