Anitta quase beija bailarina durante show em São Paulo - Portal Overtube Anitta quase beija bailarina durante show em São Paulo - Portal Overtube

Anitta quase beija bailarina durante show em São Paulo

A cantora Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta voltou a ser assunto nos sites especializados na manhã desta quarta-feira (20). Durante a madrugada, ela se apresentou em São Paulo e chamou a atenção ao sensualizar com Ohana Lefundes, uma de suas bailarinas.

De acordo com informações publicadas nesta manhã pelo portal UOL, as duas tiveram um momento “chega mais” durante a festa Combatchy. O palco da apresentação é em formato de octógono, em que as cantoras que se apresentam “batalham” perante o público.

Várias outras edições da festa já aconteceram. A da noite de ontem recebeu também as cantoras LexaLuísa SonzaMC Rebecca. As quatro lançaram uma música que tem o mesmo nome do evento e foi inspirado nele.

“Eu estou muito feliz de ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estar nessa música comigo. Espero que inspire muitas mulheres por aí a se apoiarem e se amarem!”, revelou Anitta à Brazil News.

Sobre o affair com Ohana, a artista afirmou ao TV Fama, da RedeTV!, que as duas não estão namorando. “Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada”, afirmou.

Veja foto clicando aqui.

Top