Anitta rebate críticas por levar pet para premiação da MTV: "Problema do cachorro" - Portal Overtube Anitta rebate críticas por levar pet para premiação da MTV: "Problema do cachorro" - Portal Overtube

Anitta rebate críticas por levar pet para premiação da MTV: “Problema do cachorro”

Anitta, Plínio e Luísa Mell no MTV Miaw 2019 (Reprodução/Facebook)

Anitta, Plínio e Luísa Mell no MTV Miaw 2019 (Reprodução/Facebook)

Aconteceu na noite desta quarta-feira (3) a entrega dos prêmios do MTV Miaw. A cerimônia aconteceu na cidade de São Paulo e contou com a presença de vários artistas, entre eles os cantores Tiago Iorc (que fez uma apresentação surpresa) e Anitta.

A artista, que agora é internacional, venceu nas categorias Clipe do Ano e Hit do Ano. Além disso, seu cachorrinho Plínio, que faz um grande sucesso nas redes sociais, venceu como Pet do Ano e levou um troféu para casa.

Coberto de joias e com uma linda roupinha, o cão apareceu ao seu lado no palco da premiação. Apesar de ter ganhado muito destaque nas redes sociais, muitas pessoas não gostaram de ver que Anitta levou o pet para a cerimônia.

Utilizando sua conta oficial no Instagram, a cantora rebateu as críticas usando o bom humor. “O Plínio ama me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros, o Plínio e o Olavo amam ir ao show, viajar comigo. Os outros não gostam, então não levo. O cachorro gosta, problema do cachorro”.

E o cão ficou muito bem acompanhado enquanto a “mamãe” se apresentava no MTV Miaw. Ele esteve ao lado de Luísa Mell, que é amiga de Anitta, durante todo o evento. “Quando o cachorro não vai, ele chora, reclama. Até com isso vocês implicam. Deixa o cachorro ser baladeiro!”, pediu.

[maxbutton id=”2″ ]

Mari Palma dispara: “Acham que quem trabalha na TV é rico”

A jornalista Mari Palma (Divulgação/Rafael Cusato-Editora Globo)
A jornalista Mari Palma (Divulgação/Rafael Cusato-Editora Globo)

Mari Palma, que é atualmente repórter do Mais Você, da Globo, abriu sua casa. Em conversa com uma revista, ela fez algumas revelações sobre sua vida pessoal e comentou que as pessoas acham que quem trabalha na TV é rico. Leia a matéria completa aqui.

Top