Anitta revela que seguia tutoriais de revistas para aprender a beijar na boca: "Adorava" - Portal Overtube Anitta revela que seguia tutoriais de revistas para aprender a beijar na boca: "Adorava" - Portal Overtube

Anitta revela que seguia tutoriais de revistas para aprender a beijar na boca: “Adorava”

Anitta revelou que fazia tutorias de revistas para aprender a beijar (Reprodução/Instagram)

Anitta revelou que fazia tutorias de revistas para aprender a beijar (Reprodução/Instagram)

As adolescentes da década passada, embora já tivessem acesso à internet, também eram leitoras assíduas de revistas de celebridades. A cantora Anitta, por exemplo, revelou que era uma grande fã das publicações.

Ao lado de Kevinho, a artista apostou em nostalgia para divulgar a nova parceria dos dois, chamada Terremoto. Ela divulgou em seu Instagram uma capa de revista fake estrelada pela dupla.

A revista aparece nos mesmos moldes das publicações de celebridades. Aproveitando, Anitta revelou que era uma leitora assídua e que era apaixonada por fazer os testes e tutoriais, inclusive aqueles que ensinavam a beijar na boca.

“Hoje o material de divulgação do clipe de Terremoto foi uma revista dessas que tinha quando eu era adolescente e tal. E aí eu estava lembrando… Eu não tinha dinheiro, mas eu pedia para as minhas amigas me darem a da semana anterior quando ficava velha… Do mês anterior… Sei lá se era mensal… Eu sei que lançava uma nova e eu não tinha grana para comprar e eu pedia para a Taís, minha amiga, que sempre voltava do curso e comprava. Eu pedia para ela… A Mariana me dava umas velhas dela… Ensinava a beijar, tinha uns testezinhos. Eu gostava pelos testes. Eu adorava fazer: ‘que tipo de amiga você é?’, ‘que tipo de não sei o que lá você é?’, adorava…”, relembrou a dona do hit Veneno.

Os tutoriais de beijo

“E também para aprender a beijar, eu ficava vendo uns tutoriais que tinham. Tem um beijo que eu lembro até hoje. Tinha ‘quem é o seu par ideal?’. Aí o do beijo, eu não sei se fiz depois, mas se eu não fiz a gente vai fazer agora, ensinava um beijo assim, diferente. Você botava a boca no bofe assim… Eu lembro até hoje porque eu fiquei treinando na parede…”, continuou contando, aos risos.

Aí falava assim: ‘coloque a mão na boca do bofe!”. Como é que chamava boy? Chamava como naquela época? Eu não lembro! Aí falava que tinha que ir abrindo e botando a língua… E eu fiquei treinando esse movimento. E falava: ‘vai abaixando a mão quando bota a língua’. Eu acho que era da Toda Teen isso. Aí eu fiquei o maior tempão treinando o dia que eu ia chegar para o bofe e ia fazer assim: ‘pá’ e ia começar a abrir e botar a mão”, se divertiu Anitta.

“Eu e Mariana a gente leu demais essas dicas dos beijos porque a gente queria aprender a beijar com a revista, a gente ficava lendo e praticando nesse buraquinho da porta, da fechadura. Eu só li esse beijo na revista, não tive coragem de fazer! Eu treinei mais de dez anos para você falar que não é bom? Não deu certo?”, questionou para Ronan Carvalho, seu namorado, que não aparecia nas imagens.

“Ela machucou minha boca, olha aqui! Cortou com a unha!”, respondeu o amado. “Ai, que horror!”, reclamou Anitta, às gargalhadas. O casal assumiu o relacionamento há menos de duas semanas.

Top