Anitta se defende após polêmica com homem preso injustamente em seu bloco: "Não apontei" - Portal Overtube Anitta se defende após polêmica com homem preso injustamente em seu bloco: "Não apontei" - Portal Overtube

Anitta se defende após polêmica com homem preso injustamente em seu bloco: “Não apontei”

Anitta durante o Bloco das Poderosas (Reprodução)

Anitta durante o Bloco das Poderosas (Reprodução)

A cantora Anitta acabou se envolvendo em mais uma polêmica. No meio do Bloco das Poderosas, no sábado (9), ela interrompeu o show para solicitar que a Polícia Militar prendesse um homem suspeito de roubar os foliões.

Tal homem que vinha sendo acusado foi levado para a delegacia. Não foram encontrados os objetos roubados com ele, que foi considerado inocente e liberado. Mais tarde, Anitta foi acusada, inclusive, de cometer racismo, já que o homem era negro.

A artista decidiu usar sua conta oficial no Twitter para se defender. “Galera que pergunta sobre sábado. As pessoas no chão estavam pedindo pra eu avisar a polícia que tinha um ladrão no meio do público. E foi isso que eu fiz. A visão de cima, por mais que seja ampla não é suficiente para eu ver com detalhes o que se passa em meio a multidão”, explicou.

“Eu não passei a característica de ninguém, não apontei, apenas disse que havia uma pessoa roubando. Coube à polícia atuar e apurar”, finalizou a dona do hit Veneno.

Bruna Marquezine volta ao Instagram e segue Anitta

O assunto principal entre os famosos no Carnaval foi o “triângulo amoroso” entre Bruna MarquezineNeymar Anitta. Os dois últimos acabaram ficando juntos no penúltimo dia da folia em um camarote da Sapucaí.

Na ocasião, a atriz da Globo preferiu dar unfollow na cantora por, aparentemente, ter ficado chateada com a situação. Depois que o tema começou a render, ela decidiu desativar seu Instagram para evitar o assunto.

Sua saída da rede social durou apenas alguns dias e ela decidiu reativar a conta. O que chamou a atenção é que ela voltou a seguir a cantora. Apesar disso, Marquezine continua não seguindo Neymar. Os dois estão separados desde outubro do ano passado.

A princípio, Anitta negava que tinha tido um affair com o craque. Depois que Leo Dias anunciou que divulgaria um vídeo, ela optou por admitir. Embora as imagens não sejam claras, muita gente realmente acredita ter visto os dois se beijando.

Top