Antes de cirurgia no cérebro, Glória Maria mentiu sobre internação; entenda - Portal Overtube Antes de cirurgia no cérebro, Glória Maria mentiu sobre internação; entenda - Portal Overtube

Antes de cirurgia no cérebro, Glória Maria mentiu sobre internação; entenda

A jornalista Glória Maria (Reprodução)

A jornalista Glória Maria (Reprodução)

A jornalista e apresentadora Glória Maria foi notícia durante esta segunda-feira (11). Isso porque foi revelado que a global havia sido internada, descobriu um tumor no cérebro e passou por uma cirurgia no local.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Glória havia mentido a respeito da internação alguns dias antes. Questionada sobre a estar no hospital na última quinta-feira (7), ela negou a informação e garantiu que estava bem.

Segundo a publicação, a jornalista afirmou que estava ótima e que havia apenas se machucado ao bater a cabeça na quina de uma mesa de casa, sendo esse o motivo dela ter sido vista em um hospital. Na ocasião, ela ainda prometeu que enviaria uma foto à coluna.

“Amor, claro que não [sobre a internação]. Estou em casa esperando o jogo do Flamengo. Só tive mesmo uma queda em casa. Me machuquei na quina da mesa. Posso até enviar uma foto em casa pra você, com o compromisso de não publicar porque ‘estou tipo futebol'”, havia dito.

Na tarde de ontem, no entanto, Ancelmo Gois, do jornal O Globo, revelou que Glória Maria passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. Posteriormente, tanto a apresentadora quanto o hospital CopaStar confirmaram a notícia.

Top