Antivacina, atriz Elizangela revela ser espectadora de Sikêra Júnior

Elizangela é telespectadora de Sikêra Júnior

Elizangela é telespectadora de Sikêra Júnior

A atriz Elizangela, de 67 anos, assumiu para os seus seguidores ser espectadora do programa Alerta Nacional, apresentado por Sikêra Júnior na RedeTV!. Em seu Instagram, a atriz publicou um storie mostrando que é telespectadora do programa que tem linha editorial alinhada com o governo Bolsonaro. A atriz de “A Força do Querer”, da Globo”, é apoiadora do atual presidente do país.

Antivacina, Elizangela recentemente ficou internada durante quatro dias com sequelas da Covid. Ela ficou internada em Guapimirim, no Hospital Municipal José Rabello de Mello. Liberada pelos médicos, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que a atriz deveria fazer uso de oxigênio temporariamente para facilitar a respiração.

Nesta quinta-feira (03), a atriz fez uma live no Instagram com o jornalista e ator Thony Di Carlo, a quem revelou que mesmo em casa ainda faz uso de oxigênio. Na entrevista, ela ainda revelou que não se vacinou contra a Covid e que foi internada devido a uma pneumonia.

Relembre quando Elizangela foi internada com sequelas da Covid

A atriz Elizangela, de 67 anos, foi internada em 20 de janeiro de 2022 com problemas respiratórios após ser diagnosticada com Covid-19. Nas redes sociais, a atriz se declarava contra a imunização obrigatória contra a Covid por meio das vacinas.

Elizangela foi internada em Guapimirim, na Baixada Fluminense, segundo a revista Forum. A prefeitura da cidade informou que a atriz foi internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde chegou muito mal e quase teve de ser intubada.

Recentemente, a atriz Elizangela pode ser vista no filme Amor sem Medida. A produção da Netflix é estrelada por Leandro Hassum e Juliana Paes. Nas telinhas a atriz pode ser vista pela última vez na reprise da novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, onde atuou também ao lado de Juliana Paes interpretando a mãe de uma das protagonistas, a Bibi Perigosa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top