Antonia Fontenelle chora ao ganhar ação contra filhas de Marcos Paulo: "Vitória moral" - Portal Overtube Antonia Fontenelle chora ao ganhar ação contra filhas de Marcos Paulo: "Vitória moral" - Portal Overtube

Antonia Fontenelle chora ao ganhar ação contra filhas de Marcos Paulo: “Vitória moral”

A Youtuber Antonia Fontenelle (Reprodução)

A Youtuber Antonia Fontenelle (Reprodução)

Desde 2012 a Youtuber Antonia Fontenelle batalhava na Justiça em uma ação contra as filhas do ator Marcos Paulo. Ela lutava pelo direito de receber parte da herança do artista, morto naquele ano, que era seu marido.

A briga de Fonenelle era contra as duas herdeiras de Marcos: Giulia Costa, que é filha de Flávia Alessandra Mariana, que foi fruto da união do ator com a também atriz global Renata Sorrah.

Agora, depois de tanto tempo de processo, a própria Antonia anunciou em suas redes sociais que sai vitoriosa da ação. Ela comemorou e chegou a chorar em vídeos compartilhados nos stories do Instagram e chamou de “vitória moral”.

“Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. Três a zero como todas as vezes que fui reconhecida, foi por unanimidade”, afirmou.

Depois, ela ainda deu uma dica para as internautas. “Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém. O Brasil tem Justiça, sim. Grite! Contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada”.

Antonia Fontenelle recebeu a notícia diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. “Pra estar nesse lugar, que traz sempre lembranças, tínhamos planos de fazer filmes aqui… Receber a notícia aqui. Tem o dedo de Deus! Respeite minha história!”, comemorou.

Por fim, a Youtuber usou um antigo meme da novela Beleza Pura, exibida na Globo em 2008. Norma, personagem de Carolina Ferraz, gritava com vontade: “Eu sou rica!” Veja a publicação logo abaixo.

MAIS FAMOSOS

Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim

O jornalista Paulo Henrique Amorim (Reprodução)
O jornalista Paulo Henrique Amorim (Reprodução)

O jornalista  Paulo Henrique Amorim morreu na manhã desta quarta-feira (10). O profissional, que estava afastado do programa Domingo Espetacular, da Record, há cerca de um mês, sofreu um infarto fulminante. Leia a matéria clicando aqui.

Marido de Ana Hickmann faz piada com Lula e divide opiniões na web

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa criou polêmica em seu perfil oficial no Instagram. Ele publicou uma imagem em que debocha do ex-presidente Lula e recebeu muitas críticas e elogios. Confira!

Top