Antonia Fontenelle declara apoio à viúva de Gugu: "Tem direito à herança sim" - Portal Overtube Antonia Fontenelle declara apoio à viúva de Gugu: "Tem direito à herança sim" - Portal Overtube

Antonia Fontenelle declara apoio à viúva de Gugu: “Tem direito à herança sim”

A Youtuber Antonia Fontenelle (Reprodução)

A Youtuber Antonia Fontenelle (Reprodução)

Um mês depois do acidente que tirou a vida de Gugu Liberato, o apresentador retorna aos sites de notícias do país. Durante uma entrevista, Rose Miriam di Matteo, viúva e mãe dos três filhos do comunicador, revelou que entrará na Justiça para ser reconhecida como herdeira.

Antonia Fontenelle decidiu entrar na história e dar a sua opinião a respeito em suas redes sociais. “Isso é inacreditável. A Rose não precisar ir à lugar nenhum pra dizer que ela tem direito a herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos e anos, mais de duas décadas. Ela mãe é dos três filhos dele”, disse a Youtuber.

E a moça, que teve sua própria experiência em um caso parecido (ela foi casada com o ator Marcos Paulo), foi mais além: “Irmãos e sobrinhos não têm direito a nada. De onde tiraram isso? Ela não tem que provar nada porque é uma coisa pública e notória”.

Por fim, Fontenelle disse que Rose deu a Gugu o que ele mais queria: uma família. “Eu estou há sete anos nessa briga, sei bem que é o isso. E muito cuidado para não transformar a esposa do Gugu, a mãe dos filhos do Gugu, em vilã, porque ela não é. Não vamos cometer, de novo, essa injustiça”, pediu.

+FAMOSOS

A entrevista com Rose Miriam

Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)
Rose Miriam e Gugu Liberato (Reprodução)

Rose Miriam, companheira do apresentador Gugu Liberato, decidiu entrar na Justiça para ser reconhecida como herdeira. A médica concedeu uma entrevista e falou sobre a morte de Gugu, os filhos e a briga judicial que está por vir. Leia a matéria completa aqui.

Zé Neto e Cristiano são ameaçados de morte por apoio a Bolsonaro

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano (Reprodução)
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano (Reprodução)

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se viu envolvida em uma polêmica no ano passado depois que dedicaram o prêmio Melhores do Ano ao presidente Jair Bolsonaro, que havia sido eleito há pouco. Os artistas revelaram que foram ameaçados de morte. Confira!

Top