Antonia Fontenelle dispara contra o SBT após nota: "Incompetência" - Portal Overtube Antonia Fontenelle dispara contra o SBT após nota: "Incompetência" - Portal Overtube

Antonia Fontenelle dispara contra o SBT após nota: “Incompetência”

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

A treta que envolve o SBT e a apresentadora Antonia Fontenelle ganhou mais um desdobramento. Além deles, a história envolve o Fofocalizando e os apresentadores Lívia Andrade Leo Dias.

Tudo começou porque Antonia não foi entrevistada por Dias para o vespertino. Segundo ela própria, a decisão do programa de não exibir a conversa entre os dois teria sido porque Lívia teria votado contra a exibição.

A loira, então, atacou a rival. “Seja menos pedante, seja mais inteligente, porque se o Leo Dias sair desse programa, você volta para o Jogo dos Pontinhos, ou continua por lá, porque competência para comandar um programa sozinha você não tem”, afirmou.

Evitando citar Antonia, Lívia Andrade decidiu responder. “Se o Fofocalizando acabar, eu vou continuar no Jogo dos Pontinhos. Eu tô lá há dez anos, trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil – na minha opinião. É um privilégio pra mim trabalhar ao lado do Silvio Santos”, disparou.

Ela aproveitou para publicar uma nota da emissora, que tentou se explicar sobre a não exibição da entrevista. O SBT esclarece ainda, que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”.

Muito irritada com a situação, Antonia Fontenelle voltou a atacar, sobrando agora para a emissora do Morumbi. “Nota de esclarecimento: Não foi ao ar, porque não dei entrevista pra ninguém. Morta com tanta incompetência”.

Luan Santana é obrigado a beijar pé de repórter

Luan Santana
Luan Santana (FOTO: Reprodução/Instagram)

O cantor Luan Santana passou por um momento inusitado enquanto concedia uma entrevista ao canal Multishow. Ele havia pisado no pé da repórter em uma entrevista anterior e acabou sendo obrigado a beijar o seu pé. Entenda e veja o vídeo aqui.

Lucélia Santos revela perseguição política e pede boicote ao Brasil

A atriz Lucélia Santos (Reprodução)
A atriz Lucélia Santos (Reprodução)

Vivendo em Portugal, onde participará de uma novela, a atriz Lucélia Santos concedeu uma entrevista bastante polêmica. Ela falou a respeito das perseguições políticas que sofreu no Brasil, reclamou do atual governo e pediu boicote ao país. Leia a matéria completa aqui.

Top