Antonia Fontenelle fala sobre gafe com Lacombe no Aqui na Band e detona Silvia Poppovic - Portal Overtube Antonia Fontenelle fala sobre gafe com Lacombe no Aqui na Band e detona Silvia Poppovic - Portal Overtube

Antonia Fontenelle fala sobre gafe com Lacombe no Aqui na Band e detona Silvia Poppovic

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

A Youtuber Antonia Fontenelle voltou a virar notícia na última terça-feira (19). Tudo por conta de uma participação por telefone exibida no programa Aqui na Band, em que ela conversou com o apresentador Luís Ernesto Lacombe.

Ao comentar uma polêmica entre ela, Otaviano Costa e Flávia Alessandra, ela decidiu aconselhar Lacombe. “Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui. Eu rogo a Deus para que você saia desse programa e vá para um programa que te mereça, Lacombe!”

O apresentador ficou desconcertado e repreendeu a moça, pedindo para que ela não voltasse a dizer coisas desse tipo.  “Olha, Antonia, não, aí vou pedir para você não falar isso”, pediu ele, tentanto amenizar o climão.

Depois da repercussão, Fontenelle decidiu comentar o caso. Usando sua conta oficial no Instagram, ela detonou as pessoas que falaram sobre a história. “Brasileiro é uma raça hipócrita. Não generalizo, mas tem muita gente hipócrita, principalmente essa gente de internet”.

“Está o mundo se acabando porque eu disse que torço muito para o Luís Lacombe e que a Band dê um novo programa para ele. E que ele saia desse programa que ele faz com a Silvia Poppovic, que é horroroso”.

“Não sou obrigada”

Depois, ela disse que vai manter sua opinião. “Vou manter minha opinião e vocês têm que respeitar a minha opinião. Vocês estão acostumados a serem hipócritas e eu não sou. Eu não vejo motivo nenhum para essa grande confusão. Eu já havia combinado com o Lacombe que iria falar com ele e só com ele”.

“Eu falei por respeito ao Lacombe, que veio ao meu programa e é uma pessoa que eu falaria sobre qualquer assunto. E sobre a saia justa que o Lacombe ficou, obviamente, além dele ser um lord, ele trabalha lá, é um funcionário da Band. Ele não esperava que eu dissesse que o programa é uma bosta e que esperava coisa muito melhor. E, obviamente, a direção deve ter pedido para cortar e desligar”, afirmou.

A Youtuber afirmou que “não é obrigada”. “As pessoas me ligam e esperam que eu fale o que querem. Não. Eu não vou dizer que a Silvia Poppovic é uma super apresentador, educada e que respeita todos os convidados. Não é achismo. É porque eu fui lá e ela me desrespeitou. E o programa poderia ser maravilho mesmo ela sendo desrespeitosa, mas o programa é uma bosta mesmo. E Lacombe não está chateado comigo”, concluiu.

Top