Antonia Fontenelle sobre "ameaça" de Jojo Todynho: "Não quero levar porrada" - Portal Overtube Antonia Fontenelle sobre "ameaça" de Jojo Todynho: "Não quero levar porrada" - Portal Overtube

Antonia Fontenelle sobre “ameaça” de Jojo Todynho: “Não quero levar porrada”

Antonia Fontenelle e Jojo Todynho (Reprodução)

Antonia Fontenelle e Jojo Todynho (Reprodução)

Val Marchiori voltou a se ver envolvida em uma polêmica. Dessa vez, a Youtuber está respondendo algumas provocações da cantora Jojo Todynho, que garantiu que ela só vai largas as polêmicas quando “levar uma porrada”.

No Instagram, Jojo afirmou que não ameaçou ninguém. “Falei: ‘Só vai parar no dia que tomar uma porrada’. No dia que ela encontrar uma pessoa igual a mim, porque eu bato mesmo. Gente, não ligo de pagar um processo não. Sabe por quê? Porrada ninguém tira. Ela nunca mais vai lixar os dentes para ninguém. Não faça deboche comigo, não”, disparou.

Depois, a amiga de Anitta afirmou que Antonia ataca e afronta todo mundo. “Você, a todo tempo ser atacada e alvo de deboche de uma pessoa que você nunca fez nada, tem uma hora que a paciência estoura. Se ela está do meu lado, eu tinha dado um porrada, porque ela é debochada. Não é a primeira vez que ela faz deboche. Ela já fez com Ludmilla e várias outras pessoas”.

Fontenelle decidiu responder às declarações da cantora e publicou um vídeo. “Nossa, você está muito nervosa… É o nosso trabalho, quero todo o sucesso pra você. Eu não quero levar porrada, sou da paz, é televisão. Desejo tudo de bom pra você, querida. Beijo grande, paz e amor”, concluiu.

MAIS FAMOSOS

Chamada de “petralha”, Paola Carosella discute na web: “Vá coçar seu ovo”

A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)
A chef Paola Carosella (Reprodução/Band)

Paola Carosella é conhecida por não ter papas na língua e dar a sua opinião política, ainda que ela sempre seja atacada por eleitores de Bolsonaro. Nesta terça-feira (23) foi exatamente o que aconteceu, mas ela não deixou barato. Leia a matéria completa aqui.

Lulu Santos sobre homofobia: “Me comporto como se não existisse”

Lulu Santos no Lady Night (Reprodução/GlobosatPlay)
Lulu Santos no Lady Night (Reprodução/GlobosatPlay)

O cantor Lulu Santos foi o convidado do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, exibido na noite desta segunda-feira (22) no canal pago Multishow. Durante o papo, o artista falou sobre vários assuntos, inclusive seu relacionamento com Clebson Teixeira e homofobia. Confira!

Top