Antonio Fagundes manda indireta à Regina Duarte sobre Bolsonaro: "Sinto raiva" - Portal Overtube Antonio Fagundes manda indireta à Regina Duarte sobre Bolsonaro: "Sinto raiva" - Portal Overtube

Antonio Fagundes manda indireta à Regina Duarte sobre Bolsonaro: “Sinto raiva”

Antonio Fagundes e Regina Duarte atuaram juntos em Por Amor (Reprodução/TV Globo)

Antonio Fagundes e Regina Duarte atuaram juntos em Por Amor (Reprodução/TV Globo)

O ator Antonio Fagundes decidiu falar mais uma vez a respeito do governo de Jair Bolsonaro. O famoso concedeu uma entrevista à jornalista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, e afirmou não ter pena dos atores que aceitam trabalhar com o político.

“Tenho pena de atores que aceitam esse tipo de coisa. Eles não têm a menor noção de como funciona aquilo ali. Não é uma novela, é um circo com regras próprias. E dependendo do governo, as regras são mais loucas ainda”, disparou ele.

Embora Fagundes não tenha citado nomes, Regina Duarte foi secretária especial de Cultura, cargo hoje ocupado por Mário Frias. “Agora, não tenho pena não de quem aceita trabalhar neste governo atual. Tenho até um pouco de raiva”, continuou.

O ator comentou na sequência se acabou incomodado com alguma medida específica do atual governo. “Começaram a fazer uma campanha de que os artistas mamavam nas tetas do governo. Você já percebia aí uma coisa de mau-caratismo”, diz.

“Eles eram contra a Lei Rouanet. Todo o patrimônio histórico brasileiro está sendo dilapidado, as sinfônicas não estão podendo sobreviver, calaram os circos. E espere: vão destruir também o cinema”, continua o famoso.

Veja também:

Com medo de A Fazenda 12, Globo intensifica chamadas de programa de Porchat

Globo toma decisão inédita e não vai exibir Malhação em 2021

Globo e Pantanal

Recentemente, Antonio Fagundes foi assunto no país após romper seu contrato fixo com a Globo. De agora em diante, o artista trabalhará por obra com o canal. E ele falou a respeito disso, demonstrando serenidade com a situação.

“Estive trabalhando na TV Globo nos últimos 44 anos, recebi um milhão de convites para fazer coisas e eu não pude aceitar porque estava preso contratualmente à emissora. O fim do meu contrato é consequência de uma mudança operacional da empresa e não vejo isso como um problema”, garante.

Ao encerrar a conversa, Fagundes citou o convite para atuar no remake da novela Pantanal, que deve ir ao ar em 2022. As negociações seguem e sua participação ainda não é certa, mas ele diz o que espera do folhetim.

“Temos que mostrar o Pantanal ao Brasil de novo. Fora isso, trata-se de uma grande novela, uma história com personagens muito fortes, bonitos, enraizados no nosso folclore, na nossa vida rural, de uma forma brilhante que o Benedito sempre consegue aprofundar. Então, tem tudo de bom”, encerrou o ator.

Top