Ao querer debater feminismo, youtuber Luba é massacrado por Kéfera na web - Portal Overtube Ao querer debater feminismo, youtuber Luba é massacrado por Kéfera na web - Portal Overtube

Ao querer debater feminismo, youtuber Luba é massacrado por Kéfera na web

Kéfera (Divulgação)

Kéfera (Divulgação)

A polêmica participação de Kéfera Buchmann no “Encontro com Fátima Bernardes” ainda tem dado o que falar. Pra quem não se lembra, a atriz, durante sua participação no programa matutino, deu uma verdadeira aula sobre feminismo para um dos convidados que estava na plateia.

Sem concordar com as opiniões trazidas à tona por Kéfera naquela ocasião, o youtuber Luba, durante a última segunda-feira (17), resolveu postar um vídeo onde diz que homens devem ter sim “local de fala”, mesmo quando o assunto é o feminismo.

Leia mais: Kéfera é ameçada de estupro nas redes sociais após discussão no Encontro

Diante da repercussão do vídeo, Buchmann, sem deixar barato, rebateu as opiniões de Luba. “E Luba não se manifestou na época das eleições, certo? Manter o público foi mais importante do que ir discutir política, entendo. Mas agora pra fazer vídeo desacreditando do lugar da fala enquanto homossexual branco… poxa, aí não dá né. Fica difícil assim…”, alfinetou Kéfera.

E completou: “Até pq, se fosse um hétero representando o movimento LGBT, será que Luba iria concordar e achar que é correto o protagonismo ser do hétero num movimento o qual ele não pertence? Vamos refletir!”.

Xiii…

Assista:

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top