Aos 51 anos, Claudia Raia conta em entrevista como mantém a energia - Portal Overtube Aos 51 anos, Claudia Raia conta em entrevista como mantém a energia - Portal Overtube

Aos 51 anos, Claudia Raia conta em entrevista como mantém a energia

A atriz Claudia Raia (Reprodução)

A atriz Claudia Raia (Reprodução)

A atriz Claudia Raia concedeu uma entrevista à revista Quem e explicou o que faz para, aos 51 anos de idade, manter a energia. De acordo com ela, idade é apenas um número.

“É necessário fazer o que é importante para você naquele momento. Trabalho com o que gosto, então isso me dá muito prazer. Na vida, você vai conciliando os compromissos profissionais com os pessoais, assim como qualquer pessoa”, disse Raia, que garante que sua força interior é o que faz com que ela consiga manter a energia. “Não sou mulher de ficar sentada esperando o outro fazer”.

Claudia garante que é muito importante saber separar o trabalho das férias e a família, e que se trata de um ponto-chave para amadurecer de forma saudável. “Isso faz com que eu viva cada momento da forma como é preciso: no presente”, disse.

Atriz e produtora, ela diz que sempre precisa separar um momento para si e para a família e que nunca deixa de estar ciente de todos os passos de seus filhos, Enzo (21) e Sophia (15), ambos frutos de seu relacionamento com Edson Celulari.  “Eu posso ter mil compromissos, mas você pode me perguntar onde eles estão que eu vou te responder. Temos uma relação de muita troca e confiança”.

Chaplin: O Musical

Atualmente, Claudia Raia estava trabalhando na divulgação da última apresentação de seu espetáculo “Chaplin: O Musical”, que aconteceu na noite deste domingo (2), em São Paulo.

O evento, que teve a entrada gratuita para garantir que ninguém ficasse de fora, começou às 18h, mas desde às 14 o público podia entrar no local e interagir com sets de filmagem, curta-metragens a respeito de Chaplin, e até se reproduzirem como um dos personagens do espetáculo.

Claudia também estará na próxima novela das sete da Globo, Verão 90, que chega em janeiro para substituir O Tempo Não Para. Ela interpretará a mãe de Isabelle Drummond na produção.

Top