Após boatos de separação, ex-BBB Wagner Santiago se declara para Gleici Damasceno - Portal Overtube Após boatos de separação, ex-BBB Wagner Santiago se declara para Gleici Damasceno - Portal Overtube

Após boatos de separação, ex-BBB Wagner Santiago se declara para Gleici Damasceno

Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Reprodução)

Gleici Damasceno e Wagner Santiago (Reprodução)

Um casal formado no BBB do ano passado continua dando certo. Wagner Santiago e Gleici Damasceno se conheceram na edição anterior do programa da Globo e permanecem juntos quase um anos após o fim da atração.

No mês passado, boatos deram conta de que o casal teria rompido o relacionamento depois de uma viagem feita por eles. Nenhum dos dois chegou a comentar a informação, que não foi confirmada.

Algum tempo depois do suposto fim do namoro, eles apareceram juntos no Carnaval. Agora, Wagner decidiu publicar uma homenagem e fez uma declaração para Gleici em uma rede social.

“Sabe quando você olha para uma pessoa e é como se tudo passasse a fazer sentido e que a maior vitória da sua vida é estar vivendo aquele momento? Nossa lutas diárias, a minha chatice, as suas manias, tudo que há de mais humano ente nós e que é só nosso. Obrigado por ter uma palavra dura quando tô dando mole, por abrir esse sorriso incrível quando conto minhas histórias. Não existe perfeição, não há vida plena sem tribulações mas quando abro os olhos e você tá ali tenho força pra encarar qualquer barra e seguir”, declarou.

Gleici Damasceno foi a vencedora do BBB18 e é uma das participantes mais populares do programa da Globo.

BBB19

Veja quem deve deixar o programa nesta semana

Um novo paredão – provavelmente o mais tenso até agora – está formado no BBB19. Carolina, Danrley e Paula disputam a preferência do público na berlinda, cuja eliminação acontece nesta terça-feira (19).

Líder da semana, Gabriela escolheu Paula como sua preferência para deixar o programa. “Pensei muito em tudo o que foi feito aqui, do acolhimento que eu senti. A Paula disse, quando me indicou, que é apaixonada em mim. Ela falou pra mim antes e eu vi a dor nela. Olho de volta para ela agora com a mesma sinceridade, e digo que eu também a amo”, justificou a paulista.

Após votação do público, ficou decidido que os dois participantes mais votados pela casa iriam direto ao paredão. Carolina ganhou 4 votos (Danrley, Elana, Rízia e Rodrigo) e foi a mais votada. Danrley, por sua vez, teve 3 votos (Carolina, Hariany e Paula) e também foi para a berlinda.

Vale lembrar que Rodrigo estava imune. A alagoana Rízia ganhou a prova do anjo desta semana e escolher o carioca para presentear com mais uma semana no reality show.

Quem deve deixar o BBB19 nesta terça-feira (19)?

O atual paredão do BBB19 pode deixar muito gente surpresa. O carioca Danrley, que começou o programa como um dos favoritos ao prêmio, tem chances de deixar a competição.

De acordo com a enquete promovida pelo portal UOL, ele soma 63,11% dos votos do público do site. Até o momento desta publicação, tal votação contava com 292.094 votos.

Em segundo lugar aparece a baiana Carolina, que soma 20,40% dos votos. Paula aparece como a menos votada e registra 16,49% dos votos.

Vale lembrar que se trata apenas de uma pesquisa totalmente independente da Globo. A enquete não tem qualquer ligação com a emissora e não representa os votos do público no site oficial do programa.

O BBB19 vai ao ar logo após o capítulo de O Sétimo Guardião.

Top