Após cancelamento de shows, Britney Spears adia lançamento de novo álbum Após cancelamento de shows, Britney Spears adia lançamento de novo álbum

Após cancelamento de shows, Britney Spears adia lançamento de novo álbum

Britney Spears estaria internada em uma clínica de saúde mental (Reprodução)

Britney Spears estaria internada em uma clínica de saúde mental (Reprodução)

Na semana passada, Britney Spears anunciou que faria uma nova pausa na carreira. A cantora comunicou seus fãs que cancelaria sua residência em Los Angeles por conta da saúde do pai.

Agora, mais uma notícia a respeito da artista foi divulgada e não é nada animadora para seus admiradores. Larry Rudolph, que é seu empresário há mais de 15 anos, concedeu uma entrevista à revista People e falou a respeito de seus planos.

“Tudo está parado agora até que o Jamie melhore. Mas assim que isso acontecer, ela vai voltar a trabalhar no álbum com o Justin [Tranter, produtor]. No momento, ela se afastou para lidar com esses assuntos familiares”, contou ele. Larry se refere ao pai de Britney.

Até o momento não existem previsões para o retorno de Britney.

Cancelamento da residência

Britney Spears anunciou que faria uma nova pausa na carreira por conta da saúde de seu pai. A informação foi divulgada pela própria artista em sua conta no Instagram. Na publicação do último dia 4 de janeiro, ela explica que os shows de sua residência em Las Vegas serão adiados.

“Eu estava ansiosa para fazer esse show e ver todos vocês, então fazer isso parte meu coração. Dois meses atrás, meu pai foi internado e quase morreu. Somos muito gratos por ele ter sobrevivido, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente”, começou a cantora.

Britney também agradeceu muito o apoio do público, que sempre esteve com ela em seus momentos difíceis. “Tive que tomar a difícil decisão de pôr todo o meu foco e minha energia na minha família desta vez. Espero que vocês possam entender”, pediu.

O site oficial de Spears também repercutiu a notícia e trouxe um novo comunicado. Nele, Britney pede desculpas aos fãs, mas diz que precisa priorizar a família. “Temos um relacionamento especial e quero estar com a minha família, como eles sempre estiveram presentes para mim”.

Embora as informações não tenha sido divulgadas oficialmente, alguns sites tentaram explicar os problemas de Jamie Spears. O site E!, por exemplo, disse que o pai da celebridade viu seu cólon se romper e, por isso, passou por uma cirurgia. A recuperação no hospital durou cerca de um mês.

Top