Após cirurgia no joelho, Pabllo Vittar deve retornar aos palcos apenas em janeiro - Portal Overtube Após cirurgia no joelho, Pabllo Vittar deve retornar aos palcos apenas em janeiro - Portal Overtube

Após cirurgia no joelho, Pabllo Vittar deve retornar aos palcos apenas em janeiro

A cantora Pabllo Vittar (Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar (Reprodução)

A cantora Pabllo Vittar deu um susto em seus fãs na terça-feira (18), quando publicou uma foto em uma maca de hospital. Ela passou por uma cirurgia no joelho.

De acordo com o portal Uol, a artista deverá passar por sessões de fisioterapia nos próximos 20 dias e vai aproveitar para passar as festas de fim de ano junto com a família em Uberlândia, Minas Gerais. Sua volta aos palcos está programada apenas para o dia 24 de janeiro, quando participará da festa Filtr.

A drag mais famosa do Brasil tranquilizou seus seguidores e explicou que não se trata de algo grave. “Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco”, explicou a dona do hit Disk Me.

Pabllo disse que não tocou no assunto antes apenas para não preocupar ninguém sem necessidade, já que ela tem muitos fãs espalhados por aí. “Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha”, finalizou ela.

Polêmica com Ratinho

Pabllo Vittar não chegou a comentar a polêmica criada pelo apresentador Ratinho, na edição desta segunda-feira (17) de seu programa no SBT.

Ele, que não costuma demonstrar qualquer preocupação sobre o que a mídia vai pensar a respeito de suas polêmicas opiniões, sempre aproveita o espaço que tem na emissora de Silvio Santos.

“Coisas do Brasil: mulher mais sexy é homem, e homem mais sexy é mulher. O homem mais honesto do Brasil está preso, e o João de Deus, é do capeta. Como é que a gente vai regular um país desses?”, questionou ele, claro, criando um burburinho nas redes sociais.

Ratinho fazia referência à revista Isto É, que alguns dias atrás colocou Pabllo e Thammy na lista de homem e mulher mais sexy do Brasil, o que incomodou o apresentador.

Top