Após declaração sobre João de Deus, Marina Ruy Barbosa consola seguidora que ameaçou se matar - Portal Overtube Após declaração sobre João de Deus, Marina Ruy Barbosa consola seguidora que ameaçou se matar - Portal Overtube

Após declaração sobre João de Deus, Marina Ruy Barbosa consola seguidora que ameaçou se matar

Mãe de Marina Ruy Barbosa publicou textão em rede social (Reprodução)

Mãe de Marina Ruy Barbosa publicou textão em rede social (Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa foi mais uma das atrizes que resolveram não se calar diante do caso de denúncia de abuso mais comentado da atualidade, que envolve o médium João de Deus.

A Luz de O Sétimo Guardião publicou em um manifesto em seu perfil oficial no Instagram. “Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido”, diziam as palavras de Marina.

Uma das seguidoras da atriz aproveitou para desabafar e contou que já pensou em tirar a própria vida por ter sofrido abusos de familiares. “Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto. Não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim à minha vida. Deus tenha misericórdia de mim”, desabafou a moça.

Ruy Barbosa costuma ler e responder muitos comentários de seus fãs na rede social e decidiu consolar a seguidora. “Ei! Não precisa carregar fardo nenhum! A culpa não é sua”, publicou a artista da Globo.

Polêmica com Roberto Carlos

Também utilizando suas redes sociais, Marina Ruy Barbosa negou que o cantor Roberto Carlos tenha jogado uma cantada em cima da atriz durante sua participação no especial de final de ano da Globo.

Durante as filmagens, em que os dois cantaram Na Paz do Seu Sorriso, o Rei perguntou a ela qual era o poder místico de sua personagem para que ela possa falar com o gato León, da novela das nove. Ela disse que poderia dividir com ele o segredo, ouvindo como resposta um “com o gato não, só com a gata”.

Marina garantiu que não se sentiu mal em momento algum e que não existiu cantada por parte do cantor. Ela também disse que se irritou com a repercussão do comentário e opinou que se tratava apenas de mais um ‘bafafá para gerar cliques’.

Top