Após infarto, Tássia Camargo recebe alta e tranquiliza seguidores em rede social - Portal Overtube Após infarto, Tássia Camargo recebe alta e tranquiliza seguidores em rede social - Portal Overtube

Após infarto, Tássia Camargo recebe alta e tranquiliza seguidores em rede social

Tássia Camargo levou um susto, recebeu alta (Reprodução)

Tássia Camargo levou um susto, recebeu alta (Reprodução)

A atriz Tássia Camargo deu um susto em seus fãs na semana passada. Ela contou que sofreu um infarto e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Portugal.

Depois, a assessoria da artista informou que ela estava ótima e deve voltar a trabalhar em breve. De acordo com a nota, ela retornará “com força total” em novos projetos, que já estavam em negociação.

Depois de receber alta do hospital, a atriz tentou tranquilizar os seus fãs usando seu perfil oficial no Instagram. Ela publicou fotos da visita de amigos e um vídeo com seu gatinho, mostrando que já está tudo bem e foi apenas um susto.

Tássia Camargo recebeu o carinho e poio dos seguidores em várias mensagens de afeto. “Aqui em casa estamos todos pedindo a Deus por sua recuperação o mais rápido possível!”, publicou uma seguidora.

Homenagem à equipe médica

Na última terça-feira (19), a artista já havia publicado uma foto e agradecido a equipe que cuidava dela naquele momento. “Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações”, publicou.

Aos 58 anos de idade, Tássia Camargo mora em Portugal há cerca de dois anos. Há mais de 10 anos ela não fez novelas no Brasil. “Pedi demissão da Globo em 2006 e sai numa boa porque foram 25 anos de casa. Tive uma experiência na TV Record, mas nem tudo é dinheiro. A felicidade e o bem-estar contam muito e eu quis ter um tempo sabático!”, contou a atriz ao portal UOL na ocasião de sua mudança para a Europa.

Veja a publicação original de Tássia:

Top