Após o divórcio, Chimbinha diz que já perdoou Joelma - Portal Overtube Após o divórcio, Chimbinha diz que já perdoou Joelma - Portal Overtube

Após o divórcio, Chimbinha diz que já perdoou Joelma

A novela da separação entre Joelma e Chimbinha chegou ao fim ontem (09). O casal assinou o divórcio definitivo e está oficialmente separado. A separação do casal de músicos aconteceu depois de Chimbinha ter admitido que traiu Joelma. Entretanto, em entrevista ao site O Ego, o cantor afirmou que também já teve que perdoar a ex-esposa em algumas ocasiões.

“Eu já perdoei ela, várias vezes. A gente não erra e trai só quando se envolve com outra pessoa. A traição existe de diversas maneiras”, declarou. Chimbinha também negou que esteja magoado com a ex e disse que está aberto para conversar e até para parcerias futuras.

“A Joelma vai sempre ser a mãe dos meus filhos. Ela fez a escolha dela. A gente tem livre arbítrio. A escolha dela é que não participe mais da vida dela, eu vou respeitar. O dia que ela quiser conversar comigo, estarei de braços abertos para dialogarmos e saber aonde erramos. Eu perdoo tudo que aconteceu. Estou pronto para o que ela precisar. Se ela quiser que eu produza, toque no disco dela… estarei aqui”, disse o guitarrista.

Joelma já deixou a Banda Calypso, que atualmente conta com outra vocalista, e deve entrar em carreira solo a partir do ano que vem.

Top