Após polêmica com Daniela Escobar, Michelle Loreto revela ter levado pontos por mordida de cão - Portal Overtube Após polêmica com Daniela Escobar, Michelle Loreto revela ter levado pontos por mordida de cão - Portal Overtube

Após polêmica com Daniela Escobar, Michelle Loreto revela ter levado pontos por mordida de cão

Michelle Loreto revelou ter sido mordida por cão (Reprodução/GloboPlay)

Michelle Loreto revelou ter sido mordida por cão (Reprodução/GloboPlay)

O quadro Bem Estar, exibido na Globo dentro do matinal Encontro, repercutiu nesta segunda-feira (5) o polêmico caso envolvendo a atriz Daniela Escobar. Ela gerou polêmica na semana passada ao revelar que quase perdeu a mão após ser mordida por um gato, em uma declaração que acabou sendo criticada.

A apresentadora Michelle Loreto aproveitou o momento para contar que também passou por uma situação complicada com seu bichinho de estimação. Ela disse que precisou levar vários pontos no rosto depois de ter sido mordida por sua cachorrinha de estimação.

“Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha, Blica. Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo, eu fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica”, disse a contratada da Globo.

Michelle contou que o fato de ter tomado medidas rapidamente fez a diferença. “Os médicos me disseram, ‘que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante”, afirmou.

O relato de Daniela Escobar no Bem Estar

Depois que fez a revelação sobre a mordida em uma rede social, Daniela Escobar acabou sendo criticada por algumas pessoas. Tudo porque esses usuários específicos acreditaram que as palavras delas poderiam aumentar o preconceito que já existe na adoção de gatos.

Durante o vídeo enviado para o Bem Estar, Daniela diz que não deu bola para a mordida do gato, que, assim como no caso de Michelle Loreto, aconteceu quando ele estava dormindo e acabou se assustando quando ela foi fazer carinho.

“Achei que não era importante. Saiu sangue e lavei bem lavada a minha mão. E fui para a rua fazer o que tinha fazer. Em horas, esses meus dois primeiros dedos começaram a enrijecer muito rápido e a ficarem vermelhos. A dor foi aumentando e só no dia seguinte uma amiga me viu de mão pra cima e me levaram à força para o hospital”, revelou.

Depois, a atriz falou sobre a relação com os gatos e em como esses incidentes não devem ser interpretados da forma errada. “Se você for mordida por um gato, é só correr para o médico e tomar os antibióticos que passa. Dói, mas passa. Nem por isso a pessoa precisa se desfazer do gato, enforcar o gato, crucificar o gato”, pediu.

Top