Após polêmica em show de Andrea Bocelli, Paula Fernandes desabafa: "Rola perseguição pesada comigo" - Portal Overtube Após polêmica em show de Andrea Bocelli, Paula Fernandes desabafa: "Rola perseguição pesada comigo" - Portal Overtube

Após polêmica em show de Andrea Bocelli, Paula Fernandes desabafa: “Rola perseguição pesada comigo”

Após várias polêmicas envolvendo a cantora Paula Fernandes e o sua participação no show de Andrea Bocelli, a cantora finalmente resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em tom de desabafo, Paula concedeu uma entrevista ao colunista da Época, Bruno Astuto e, entre outras revelações, garantiu que não esqueceu a letra da canção e ainda disparou:“Rola uma perseguição pesada comigo. Eu sou daquelas que tropeçam na rua e falam que eu pulei.”

Vale lembrar que Paula Fernandes foi uma das convidadas para o show de Andrea Bocelli em São Paulo e não cantou uma das partes da canção “Vivo Por Ela” que caberia à ela. Com certo desconforto, sobrou a Bocelli cantar as partes que seriam de responsabilidade da cantora. Em nota à imprensa por meio de sua assessoria, Paula Fernandes declarou que não esqueceu a letra da canção e que o que aconteceu, na verdade, é que a soprano Maria Aleida deveria ter subido ao palco com eles, mas acabou faltando ao show por problemas de saúde.

Em seu Instagram, Maria Aleida desmentiu Paula Fernandes dizendo que nunca foi convidada para cantar com ela e Andrea Bocelli no show. Em sua entrevista a Época, Paula garantiu que esse era sim o combinado e que, quando subiu ao palco, o desconforto ocorreu porque nem ela e nem Andrea ficaram sabendo que a soprano não iria comparecer. “Na hora em que eu estava na coxia, praticamente entrando no palco, alguém me disse que a soprano estava com dor de garganta e não poderia cantar. Eu perguntei: “O Andrea está sabendo?”. Disseram que sim, mas ele não sabia. Na hora H, eu cantei os dois versos, ele não sabia, e ficou aquele silêncio. Ou seja, o que aconteceu foi uma desorganização da produção.”, finalizou a cantora sobre o assunto.

Top