Após polêmicas, amizade entre Nego do Borel e Anitta está abalada; entenda

Amizade entre Anitta e Nego do Borel está abalada (Reprodução)

Amizade entre Anitta e Nego do Borel está abalada (Reprodução)

Desde que publicou comentários considerados transfóbicos contra Luisa Marilac, Nego do Borel vem enfrentando uma série de consequências. Além de perder parcerias musicais, ele também está tendo problemas com as pessoas de seu convívio pessoal.

A amizade do cantor com Anitta, por exemplo, parece ter ficado extremamente abalada. No último dia 20, Nego foi convidado para subir no palco da artista durante o ensaio do Bloco das Poderosas. Ele acabou sendo vaiado pelo público.

Criticada, Anitta fez uma série de publicações no dia seguinte explicando que tentou fazer o amigo aprender e deu vários conselhos, mas que ele não ouviu. Borel teria entendido que as declarações da cantora prejudicou ainda mais a sua situação.

Uma pessoa próxima ao artista informou ao portal Uol que Nego enviou uma mensagem à ela dizendo que ficou chateado com as coisas que ouviu. A fonte afirmou que Anitta ficou arrasada e chegou a chorar ao ler as palavras.

“Ela ficou decepcionada. Anitta fez muito pelo Nego, o considerava um irmão. Se tem algo que ela faz é ajudar os amigos, e ele não soube reconhecer e ainda teve a coragem de dizer que ela o prejudicou. Anitta está brava e não quer papo com ele. Não merecia o que o Nego falou para ela. Ela foi a única que ficou ao lado dele”, disse.

As declarações de Anitta

Anitta se incomodou com as críticas após ter convidado Nego do Borel para subir no palco de seu show. Na ocasião, ela explicou a situação.

“A única participação que estava confirmada há tempo era o Tchakabum, porque eles sempre estão. Eu não convidei o Nego como participação do bloco, porque eu acho que algumas coisas que ele tem tomado na carreira não condiz, não tem a ver com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me chamou para o DVD dele. Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente. Já falei para ele muitas vezes que não se faz piada com gênero, cor de pele. Não se faz, não é humano. Parecem inofensivas as piadas, mas muita gente passou por muita coisa que façam que doam real”, começou em vídeo em seus stories.

Ela voltou a criticar algumas atitudes de Borel. “Mas ele toma atitudes muito loucas, sem noção, que já tentei alertar e não adiantou. Foi isso que expliquei. Jamais vou virar as costas para ele, ele sempre será bem vindo como meu amigo no meu evento, show, mas o que aconteceu comigo como pessoa foi que me cansei de ficar avisando tantas coisas, como o beijo do clipe dele e outras atitudes que ele não estava me escutando”, continuou.

Papel de amiga

“Sempre fui esse tipo de pessoa, ligo, converso. Não acho que sou dona da verdade, mas no meu papel de amiga, toda vez que acho que posso ajudar eu faço o papel que acho que tenho que fazer. Só que ultimamente não está adiantando, eu estava enxugando gelo e parei de falar. Não interpreto que ele seja uma pessoa ruim, interpreto que ele seja sem noção. Caráter e sentimento dele como ser humano eu sigo acreditando que são coisas boas. Por isso ainda tento alertar, fazer certas coisas”.

Anitta garante que não sabia sobre a polêmica envolvendo Luisa Marilac. “Eu tenho uma comunicação no meu fone com a minha equipe. Eu perguntei e me explicaram no meu fone e aí eu entendi, tentei fazer ele parar. É uma situação que me deixa mal pois já fui muito vaiada na minha vida. Já cometi inúmeros erros por falta de informação, de senso, hoje amadureci em várias coisas, tenho várias para amadurecer, mas várias eu já aprendi e não cometo mais erros. Já fui muito vaiada na minha vida e sei a sensação que é. Fiquei muito mal. Quando errei na minha vida, não foi querendo errar, foi realmente por descuido, falta de informação. E sei como isso dói. Só me senti no desejo de fazer aquilo parar. Só isso. Como gostaria que tivessem feito por mim um dia. Quando aconteceu comigo não tive uma pessoa para me dar a mão e falar que calma, vai aprender”, disse Anitta.

“Foi um descuido”

Antes de finalizar o desabafo, Anitta pediu que seus fãs tenham paciência com seus deslizes. “Em momento algum eu quis apoiar a atitude ou discurso do Nego. Todo mundo sabe que, independente do meu carinho por ele, não significa que concordo ou compactue ou apoie as maluquices dele. Zero. Foi um descuido”, garantiu.

“Aos meus fãs, pessoas que estão subindo tag e fazendo comentários, só peço que parem pra pensar na quantidade de responsabilidade e coisas que envolvem ter um trabalho como o meu, se comunicar com a quantidade de pessoas que comunico, fazer o trabalho que eu e qualquer pessoa pública faz. A gente tem que estar atento 24 horas por dia. O ano tem 365 dias, eu me exponho e me coloco em situações passíveis de erro nos 365 dias do ano. Se errei em 20 dias pra mim eu ainda estou no lucro. Sou ser humano, posso errar, posso deixar passar alguma coisa. Isso só me faz humana como todos vocês. Existem tantas coisas pequenas que faço defendendo as coisas e causas que acredito, pequenas e grandes, e elas não tomam proporção tão rápido quando um deslize, quanto uma falta de atenção”, finalizou.

Top