Após treta com Xuxa, Sorvetão diz que a esquerda brasileira é “intolerante”

Xuxa ao lado de Andréa Sorvetão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Xuxa ao lado de Andréa Sorvetão (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-paquita Andréa Sorvetão se envolveu em uma nova polêmica recente, mais uma vez com a apresentadora Xuxa Meneghel. As duas, que eram amigas e trabalharam juntas por anos, se distanciaram por divergências políticas.

Recentemente, Xuxa participou de um podcast e afirmou que quer distância de algumas ex-assistentes de palco que estiveram ao seu lado no Xou da Xuxa. Para algumas pessoas, a resposta foi uma indireta à Sorvetão, que é apoiadora declarada de Jair Bolsonaro.

Procurada pelo NaTelinha para falar a respeito da treta, Andréa disse que prefere evitar o assunto. “Em relação ao acontecimento atual, não quero dar mais repercussão porque já respondi e já me posicionei e pronto. Apenas sempre vou me defender e defender o que acredito”, disse.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Após fiascos na Globo, Fernanda Gentil pede para voltar ao Esporte

Quem vai ganhar o BBB 2022? Espiritualista revela se Arthur Aguiar será campeão

Ex-assistente de Xuxa critica a esquerda

Em outro momento, Andréa Sorvetão falou a respeito da esquerda brasileira. A ex-assistente de palco de Xuxa Meneghel afirmou que entende que existe uma intolerância por parte das pessoas com relação a opiniões.

“O que vejo é uma intolerância muito grande da parte de esquerdistas, ou centrão que cai pra esquerda, que acaba sendo bem pior, né? Porque não sabem em ‘qual banheiro entrar e fazem xixi na calça’ quando se trata de opiniões e diversidades”, disparou.

Na sequência, Sorvetão disse que a esquerda se posiciona e que a direita pode fazer o mesmo. “Não lutam tanto por democracia? E não praticam a mesma. Isso sim chateia, me deixa indignada, e faz com que, a gente entenda, que nada mais é do que sempre tirar proveito de uma situação!”, afirmou.

Por fim, ela diz que não ataca ninguém, apenas se defende de ataques. “Não tenho vontade de estar perto de ninguém que não respeita opiniões! O sistema que escolhi pra mim é democracia e não Monarquia”, finalizou.

Top