Apresentador da Record morre após ficar internado no Maranhão - Portal Overtube Apresentador da Record morre após ficar internado no Maranhão - Portal Overtube

Apresentador da Record morre após ficar internado no Maranhão

Raimundo Negão, da Record do Maranhão, morreu na tarde deste domingo (Reprodução)

Raimundo Negão, da Record do Maranhão, morreu na tarde deste domingo (Reprodução)

O apresentador local Raimundo Negão faleceu na tarde deste domingo (12) depois de ficar internado por menos de duas semanas. O profissional comandava o Balanço Geral (da Record) de Viana, que fica no interior do Maranhão.

De acordo com o Maiobão TV, Raimundo Carlos Pereira se sentiu mal no dia 2 de maio e foi internado. Posteriormente, ele foi transferido para São Luis. Seu quadro acabou se agravando e ele se internou na UTI.

Segundo a publicação, ele chegou a fazer hemodiálise mas não reagiu ao tratamento. Ele teve uma parada cardio respiratória e acabou falecendo por volta das 13h30 de ontem. O apresentador tinha 38 anos de idade.

O corpo de Raimundo Negão será enterrado em Viana na tarde desta segunda-feira (13).

Morre o ator Lúcio Mauro

Lúcio Mauro está internado há dois meses no Rio de Janeiro (Reprodução)
Lúcio Mauro estava internado há dois meses no Rio de Janeiro (Reprodução)

O Brasil perdeu neste sábado (11) um de seus maiores atores e humoristas. Lúcio Mauro faleceu depois de ter ficado internado por cerca de dois meses no Rio de Janeiro. Seu falecimento foi informado pelo filho, Lúcio Mauro Filho.

O velório do ator está acontecendo na capital carioca, diretamente do Theatro Municipal da cidade. De acordo com informações divulgadas, ele deve acontecer entre 9h e 14h de hoje. Confira a matéria completa aqui.

Ludmilla perde movimento das pernas e fica de fora do Show dos Famosos

Ludmilla (Foto: Reprodução)
Ludmilla (Foto: Reprodução)

A cantora Ludmilla acabou precisando cancelar sua participação no Show dos Famosos deste domingo (12). Isso porque ela sofreu fortes dores na coluna e chegou a perder o movimento das pernas durante um show que aconteceu na noite anterior. Entenda o caso clicando aqui.

Top