Apresentador do rodízio do Jornal Nacional dispara sobre Sikêra Júnior: "Homofóbicos não passarão" - Portal Overtube Apresentador do rodízio do Jornal Nacional dispara sobre Sikêra Júnior: "Homofóbicos não passarão" - Portal Overtube

Apresentador do rodízio do Jornal Nacional dispara sobre Sikêra Júnior: “Homofóbicos não passarão”

O jornalista Thiago Rogeh no Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

O jornalista Thiago Rogeh no Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

Jornal Nacional exibiu entre o final de agosto e de novembro um especial para comemorar os 50 anos desde a exibição da primeira edição. Com isso, jornalistas que fazem parte de todos os estados do Brasil participaram do telejornal mais assistido do país.

Um desses apresentadores foi Thiago Rogeh, que dividiu a bancada com Taís Lopes. Os profissionais de imprensa da Globo sabem que a emissora é bastante rigorosa e faz questão que seus funcionários evitem entrar em polêmicas, sendo proibidos, inclusive, de se posicionar politicamente.

Thiago, no entanto, acabou fugindo disso em sua conta oficial em uma rede social. Ele perguntou a seus seguidores quem as pessoas acreditam que fará dupla com ele no JN no ano que vem, quando ele voltará a participar de rodízios.

Nos comentários, vários nomes foram citados, inclusive o do apresentador Sikêra Júnior, conhecido por ter apresentado diversos programas policialescos no SBT. No ano que vem, ele estará na programação da RedeTV!.

O que surpreendeu foi a resposta que Thiago Rogeh deu para o internauta. “Homofóbicos não passarão”, disse o profissional da Globo. Ele ainda completou seu pensamento usando dois emojis que faziam carinha de nojo.

Repórter da Globo diz sofrer ameaças de morte por quadro do Fantástico

O repórter Álvaro Pereira Júnior (Reprodução)
O repórter Álvaro Pereira Júnior (Reprodução)

O repórter Álvaro Pereira Júnior revelou que sofre “ameaças de morte” por conta do amigo secreto do Fantástico. Ele explicou que é bastante difícil fazer a logística do quadro e ainda contou detalhes de uma oportunidade com uma famosa modelo internacional. Leia a matéria completa aqui.

Top