Apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães aponta ameaça em publicação de bolsonarista - Portal Overtube Apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães aponta ameaça em publicação de bolsonarista - Portal Overtube

Apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães aponta ameaça em publicação de bolsonarista

Vera Magalhães, atual apresentadora do Roda Viva (Reprodução)

Vera Magalhães, atual apresentadora do Roda Viva (Reprodução)

Atual apresentadora do programa Roda Viva, um dos mais antigos da TV Cultura e da televisão brasileira, a jornalista Vera Magalhães passou por uma situação bastante incômoda nesta terça-feira (28) em seu perfil oficial no Twitter.

Usando sua conta na rede social, Vera apontou que recebeu uma ameaça em uma publicação feita pela conta de uma bolsonarista. Identificada como Sibele Guimarães Chaves, a mulher em questão falou sobre seus filhos e deu a dica para que ela tome “cuidado”.

“Você é nojenta, como ser humano. Você deve estar no limbo. Não posso e nem devo julgá-la, mas, para mim, não tenho empatia nenhuma com suas atitudes. Repense suas atitudes, até como profissional. Você tem filhos. Cuidado. Só um dica”, afirmou.

Vera compartilhou o tweet e respondeu à ameaça, pedindo a ajuda da rede social. “Uma ‘cristã’ e ‘patriota’ diz que está me dando ‘dica’ para eu ter cuidado, pois tenho filhos. Hey, Twitter, isso não é ameaça? Pode?”, perguntou a famosa.

Na sequência, Sibele continuou os xingamentos e seguiu com o tom agressivo. “Burra, eu vou explicar pra você. Na minha idade, aprendi que eu tenho que tomar muito cuidado com minhas atitudes. Meus filhos herdam meu legado e, junto com ele, as ‘consequências’. Imbecil”.

Com a repercussão negativa do fato, a mulher decidiu pedir desculpas pela forma como se expressou e garantiu que não ameaçou Vera Magalhães. “Peço desculpas pelo meu modo exaltado. Nunca me referi aos seus filhos em tom de ameaça, jamais faria isso”, garantiu.

O perfil de Sibele mostra uma foto com a logo do Aliança pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro pretende lançar ainda neste ano. Em suas publicações, faz elogios ao atual governo do país e critica com afinco a oposição.

Os primeiros tweets foram apagados. Veja as outras publicações:

Top