Apresentadores do Fofocalizando debocham de música de Wanessa: "Senti vergonha" - Portal Overtube Apresentadores do Fofocalizando debocham de música de Wanessa: "Senti vergonha" - Portal Overtube

Apresentadores do Fofocalizando debocham de música de Wanessa: “Senti vergonha”

Os apresentadores do Fofocalizando, do SBT (Divulgação)

Os apresentadores do Fofocalizando, do SBT (Divulgação)

A edição desta sexta-feira (18) do Fofocalizando fez piada com uma nova canção da cantora Wanessa (ex-Camargo). Durante a atração, o apresentador Leo Dias comentou sobre o lançamento do clipe da artista.

A música em questão seria um puxão de orelha para Zilu Godoi Zezé Di Camargo, que são os pais de Wanessa. “Cansei de tentar te ajudar. Cansei de ouvir e de falar. Como posso escolher entre ele e você? Por favor”, diz um trecho.

Quando os integrantes da atração ouviram, começaram a debochar da canção. “Eu senti vergonha. Todo mundo riu aqui no estúdio ao ver o trecho do clipe. Vou chorar? Senti vergonha, fazer o que? Dará mais treta na família, eu acho”, alfinetou Lívia Andrade.

“O Igor explodiu, porque guardou muito tempo.. A Camila chamou os pais para ver o filho dela. Já a Wanessa se expressou na música para dizer que a família está sofrendo, para desabafar que estão todos cansados”, opinou Chris Flores.

Por fim, Leão lobo também deu sua opinião.  “Vergonha alheia, só tenho isso para dizer. Adoro a Wanessa, mas…”. Leo Dias rebateu: “Me julguem, mas achei legal a música, adoro a Wanessa, mas o puxão de orelha é o cúmulo”.

Top