Ary Fontoura se irrita com quem subestima o coronavírus: "Não é gripezinha" - Portal Overtube Ary Fontoura se irrita com quem subestima o coronavírus: "Não é gripezinha" - Portal Overtube

Ary Fontoura se irrita com quem subestima o coronavírus: “Não é gripezinha”

O ator Ary Fontoura durante participação no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O ator Ary Fontoura durante participação no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A edição dessa quarta-feira (24) do Bom Dia São Paulo teve uma participação para lá de especial. O ator Ary Fontoura conversou ao vivo com a atração da Globo diretamente de sua casa e comentou sobre ter virado fenômeno nas redes ao mostrar sua rotina.

Ary conta que começou a mostrar seu dia a dia no Instagram para se manter em contato com seu público. “Foi crescendo devagar e eu sempre postando fotos minhas, procurando as mais bonitas, paisagens que me cercavam, enfim”, explicou ele.

Por conta do isolamento social, o ator viu uma oportunidade de continuar atuando nas redes sociais mostrando seu dia a dia, agora em casa. “Vamos ver até que ponto vou conseguir manter. Fui lavando roupa, passando a ferro, fazendo comida, enfim, os afazeres domésticos”, explicou ele, que está sozinho na quarentena.

Na opinião do artista, sua forma simples de ser e viver é o que agrada o público. “As pessoas acham que os atores são intransponíveis, se faz muita fantasia em torno da vida da gente. Quando descobrem que você é comum como todo mundo, elas se surpreendem”.

Isolamento social

Ary Fontoura comenta na sequência que, é claro, ficar preso em casa não é agradável. “Tolido de sua liberdade, das coisas que você costuma fazer. Vai indo isso vai esgotando as pessoas, também tenho vontade dar uma volta no shopping ou ir ao cinema. Mas acho que é importante entender que isso não é uma brincadeira”, afirmou.

“É um vírus terrível que os humanos ainda não conseguiram dominar. Isso está no mundo inteiro, existem exemplos. É muito fácil saber que não é uma gripezinha, não é brincadeira, é uma coisa muito séria que tem que ser levada a sério”, afirmou.

O ator explica que entende que nem todas as pessoas têm condições de ficar em casa. “Não são todos os que podem fazer isolamento, reconheço. Mas ficar em casa o máximo que puder já é uma grande contribuição pra gente, e sendo pra gente também será para o próximo”, concluiu Fontoura.

Top