Ary Toledo detona fake news do Fofocalizando: "no dia que eu morrer eu aviso" - Portal Overtube Ary Toledo detona fake news do Fofocalizando: "no dia que eu morrer eu aviso" - Portal Overtube

Ary Toledo detona fake news do Fofocalizando: “no dia que eu morrer eu aviso”

Ary Toledo (Reprodução/Twitter)

Ary Toledo (Reprodução/Twitter)

Ary Toledo gravou um vídeo para desmentir uma fake news divulgada pelo programa Fofocalizando, do SBT. Nesta sexta-feira (10), o jornalista Leão Lobo contou que o humorista estava internado e que seu estado de saúde era gravíssimo.

Segundo Leão Lobo, Ary Toledo estaria hospitalizado com um quadrão de septicemia, ou seja, uma infecção generalizada. Ainda durante o programa vespertino do SBT, a apresentadora Chris Flores aproveitou para destacar o quanto Ary Toledo é querido no meio artístico e lamentou a situação, divulgada pelo jornalista e colega de programa.

A notícia foi desmentida no mesmo dia por um amigo do humorista, que contou ao site Uol que Ary sentiu um mal estar e foi para o hospital fazer alguns exames. O humorista está sob os cuidados da equipe médica do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Ele está internado desde ontem para fazer exames, mas não é nada grave. Ele estava com a pressão baixa e foi par ao hospital para saber o que poderia ter provocado esse mal-estar”, disse Edvaldo Rodrigues, que trabalha com o humorista.

Ary Toledo desmente fake news

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Ary Toledo fez questão de desmentir a notícia divulgada no programa Fofocalizando.

“Eu tenho uma péssima noticia pra dar pra vocês e pra imprensa em geral: estou ótimo, nao estou com infecção generalizada, como foi noticiado, isso é mentira. Eu estou bem, então não vai ter muita audiência. No dia que eu morrer eu aviso, aí a audiência vai lá pra cima”, falou.

Assista:

Esta não é a primeira vez que Ary Toledo é internado – em 2019, o humorista foi hospitalizado duas vezes com problemas pulmonares. No entanto, conseguiu se recuperar com êxito. “80% das pessoas que pegam uma infecção generalizada não saram. A sorte é que eu não lembro de nada”, disse numa das ocasiões, em entrevista ao portal R7.

Ary Toledo tem 82 anos e foi casado com Marly Marley, uma das mais queridas juradas do Programa Raul Gil, que morreu em 2014. Seus espetáculos são sempre lotados e se destacam pelas piadas com teor politicamente incorreto.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top