Asa Branca apresenta falta de ar e volta a ser internado em UTI de São Paulo - Portal Overtube Asa Branca apresenta falta de ar e volta a ser internado em UTI de São Paulo - Portal Overtube

Asa Branca apresenta falta de ar e volta a ser internado em UTI de São Paulo

O locutor Asa Branca (Reprodução)

O locutor Asa Branca (Reprodução)

O locutor Asa Branca voltou a ser internado em São Paulo, agora na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vereador José Storopolli, que fica na Zona Norte da capital paulista. A informação foi revelada por Sandra dos Santos, esposa dele.

De acordo com informações da revista Quem, Asa Branca, que tem 57 anos de idade, recebeu alta do Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) no último domingo, dia 22 de dezembro. Sandra conversou com a publicação e disse que o marido chegou ao hospital “muito mal”.

“Ele estava com muita falta de ar e os lábios roxos. A pressão dele também estava muito baixa, 7 por 5. Os batimentos cardíacos chegavam a 124. Ele estava totalmente confuso. O Samu o encaminhou para o hospital Vermelhinho, que era o mais próximo da gente”, diz.

Asa Branca estava muito confuso

Sandra explica que a médica, que parece muito boa, disse que ele vai ficar internado com cuidados paliativos. “Ela queria entubá-lo, mas eu disse que ele não gostaria de ser entubado. Era inclusive um combinado que ele tinha com o oncologista dele. Ele pedia para que se ele passasse mal, não fosse entubado”, diz.

Na quinta-feira (26), a moça havia revelado que Asa Branca estava muito confuso. “Me chamou para ir embora. Perguntei para onde e ele respondeu que Jesus estava chamando ele. Aí expliquei que eu não poderia ir, mas disse para ele deixar Jesus conduzi-lo porque ele iria para um lugar bonito sem dor e que ia poder abrir a boca e comer… Disse que quando eu pudesse ir, encontrava com ele lá.”

“Ontem e hoje eu nem dormi só correndo atrás dele que acorda várias vezes confuso. Hoje, ele não me deixou ficar no banheiro com ele na hora do banho aí caiu e foi difícil levantá-lo”, contou Sandra.

Top