Asa Branca recebe alta, mas passa mal no caminho para casa - Portal Overtube Asa Branca recebe alta, mas passa mal no caminho para casa - Portal Overtube

Asa Branca recebe alta, mas passa mal no caminho para casa

O locutor Asa Branca (Reprodução)

O locutor Asa Branca (Reprodução)

A sexta-feira (3) se iniciou com uma boa notícia para o locutor Asa Branca e sua família. Ele finalmente recebeu alta do Icesp (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo), onde estava desde os últimos dias de dezembro do ano passado.

Em uma conversa com o portal F5, Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, confirmou a informação, mas revelou que os dois passaram por maus bocados ao deixar o hospital, já que o famoso acabou se sentindo mal novamente.

“Tivemos alta, mas na verdade ele não está bem. No caminho de casa passou muito mal, não dormiu nada à noite”, revelou. De acordo com Sandra, ele apresentou falta de ar e pressão baixa, sintomas que o locutor já vinha sofrendo nos últimos tempos.

A esposa de Asa Branca afirmou à publicação que o estado de saúde dele neste sábado (4) é praticamente o mesmo e ele não apresentou grandes mudanças. Ela ainda afirma que fará o possível para mantê-lo em casa “o máximo que conseguir”.

Isso porque o hospital decidiu não mantê-lo internado e o tratamento seguirá dentro de casa com o auxílio de morfina. O portal F5 procurou o Icesp para falar sobre o caso de Asa, mas o Instituto não se manifestou até a publicação da reportagem.

+FAMOSOS

Lília Cabral comove a web ao desabafar após morte de amigo

blank
Lília Cabral como a personagem Valentina em O Sétimo Guardião (Divulgação)

A atriz Lília Cabral comoveu seus seguidores em uma rede social. Ela publicou a foto de um amigo que morreu depois de sofrer um acidente doméstico. Além de prestar uma homenagem, a artista da Globo aproveitou para desabafar e demonstrar toda a sua tristeza pela inesperada partida. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top