X
publicidade:

Astros de “Harry Potter” lamentam morte do ator Alan Rickman

A mídia internacional está consternada pela perda de Alan Rickman, conhecido por interpretar Severo Snape nos filmes da saga Harry Potter. O ator tinha 69 anos e lutava há anos contra o câncer, segundo informações do jornal The Guardian.

Na tarde de hoje (quinta-feira, 14), Daniel Radcliffe publicou uma nota na Internet lamentando a morte do colega de elenco. “Uma das pessoas mais leais e solidárias que já conheci na indústria de filmes. Foi muito encorajador para mim, tanto no momento das gravações como nos anos pós-Potter. Tenho certeza de que veio e viu tudo o que fiz nos palcos, tanto em Londres quanto em Nova York”, afirmou na rede social Google+.

“Estou muito triste pela morte do Alan. Sinto-me sortuda de ter trabalhado com um ator e um homem tão especial. Vou sentir muita falta de nossas conversas”, escreveu Emma Watson, a Hermione, no Twitter. “Não tenho palavras para expressar como estou chocada e devastada com a morte do Alan. Meus pensamentos estão com Rima (Horton, esposa de Rickman) e com o resto da família dele. Nós todos perdemos um grande talento. Eles perderam parte de seus corações”, expressou J. K.Rowling, autora dos livros de Harry Potter.

O falecimento também gerou repercussão entre outros artistas. “Alan Rickman, meu querido, boa viagem. Ele conquistava corações com facilidade”, lamentou no Twitter o ator Gael García Bernal. “Nós perdemos um gênio. Este senhor redefiniu o vilão da telona, para sempre. Descanse em paz”, desejou Charlie Sheen.

Alan Rickman nasceu em 1946, em Londres, e começou a carreira em 1982. De lá pára cá, destacou-se em filmes como Duro de Matar (1988), Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões (1991) e Um Pouco de Caos (2015). Seu último trabalho foi a dublagem da personagem Lagarta no longa inédito Alice Através do Espelho, de Tim Burton.

publicidade:
Categorias: Famosos
Philippe Azevedo: Escreve sobre televisão e famosos desde 2008
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.