Manu Gavassi é atacada na web e desabafa: "Desperto a ira de fascistas" - Portal Overtube Manu Gavassi é atacada na web e desabafa: "Desperto a ira de fascistas" - Portal Overtube

Manu Gavassi é atacada na web e desabafa: “Desperto a ira de fascistas”

A atriz e cantora Manu Gavassi (Reprodução)

A atriz e cantora Manu Gavassi (Reprodução)

Embora seja dona de uma legião de fãs e tenha ganhado ainda mais admiradores durante sua participação no BBB20, a atriz e cantora Manu Gavassi também tem muitos haters na web e já foi criticada em diversas ocasiões por essas pessoas.

Na noite desta terça-feira (16) ela passou por mais uma situação parecida, e por um motivo bastante inesperado. Ela usou sua conta oficial no Twitter para anunciar que está voltando a compor, algo que acabou incomodando esses perfis.

A princípio, ela usou uma única mensagem para responder aos ataques que começou a receber. “Se eu desperto a ira de fascistas com um simples tweet falando que estou na minha casa escrevendo. Imagina quando eu começar a ganhar Grammys”, afirmou.

Desabafo

Na manhã de hoje Manu Gavassi foi ao Instagram e compartilhou o comentário de uma seguidora que afirma que muitas vezes seu trabalho é visto de forma diferente por algumas pessoas, que enxergam sua arte de outro modo.

“É isso. Não é sobre gostar ou não gostar, é sobre o que a maioria dessas pessoas que fazem comentários destrutivos acredita. Uma pessoa pode sim ter talento e mesmo assim você não achar seu estilo. Agora, existe um abismo entre algo não ser seu estilo e você querer destruir”, desabafou.

Na sequência, a atriz se lembra que o mundo está passando por um grande processo de mudança. “De despertar de consciência. A sensibilidade e a arte incomodam. Sejamos luz Coração amarelo é importante lembrar e ter isso em mente. Quanto mais luz, mais quem não tem fica incomodado e nem sabe o porquê”, disse.

“Não é sobre gosto, é sobre respeito. Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível pra ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos”, concluiu a famosa.

Top