Ator da novela Pantanal passa a morar no Retiro dos Artistas

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ator da novela Pantanal, Silvio Pozatto se mudou para o Retiro dos Artistas, abrigo localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e que abriga outros atores famosos.

Silvio Pozatto atuou na versão de 1990 de Pantanal, exibida pela Manchete, como o Rúbem. O personagem era o melhor amigo de Madeleine (Ingra Liberato) na primeira fase do folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa.

Aos 65 anos, Silvio Pozatto tem mais de 40 anos de carreira. Além da versão original de Pantanal, ele atuou em Roque Santeiro, além de ter feito trabalhos no teatro e também como fotógrafo.

O ator Silvio Pozatto
O ator Silvio Pozatto (Foto: Reprodução)

Ator de Pantanal elogiou o Retiro dos Artistas na web

Em 2021, o ator Silvio Pozatto chegou a publicar nas redes sociais um texto elogiando o Retiro dos Artistas:

“O Retiro dos Artistas…. Até onde eu sei, o Rio é a única cidade brasileira que oferece acolhedora moradia para os nossos artistas já aposentados (atores, cantores, produtores, bailarinos, poetas, vedetes, dramaturgos, figurinistas, cenógrafos, locutores, palhaços, mágicos, fotógrafos, trapezistas, pintores, músicos, maquiadores, jornalistas, técnicos, contrarregras, etc…) ou sem residência, sem parentes, sem saúde, sem dinheiro, sem destino… Palmas ruidosas para o Rio, portanto…tenho imensa vontade de conhecer ao vivo esse espaço tão acarinhado, respeitado, tão criteriosamente administrado, há muitos anos, pelo valente e incansável Stepan Nercessian, com a valiosa ajuda de Zezé Motta…”

Leia também:

Atriz revela ter sido cortada de novela de Gloria Perez e motivo choca

Atriz de Anos Dourados, Maria Lúcia Dahl morre aos 80 anos

Ator se nega a falar sobre remake

O ator Antônio Petrin, que interpretou o Tenório na versão original de Pantanal, foi procurado pelo Notícias da TV para dar sua opinião sobre o remake da Globo.

Hoje com 83 anos de idade, o ator respondeu a publicação: “Não tenho nenhum interesse em falar sobre Pantanal”.

Apesar de Antônio Petrin se recusar a falar sobre a versão da novela, outros atores da versão de 1990 se pronunciaram sobre o remake de Pantanal.

A novela Pantanal vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional, de acordo com a programação oficial da Globo.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top