Ator de Éramos Seis sofre infarto fulminante e morre dias antes de estreia no teatro - Portal Overtube Ator de Éramos Seis sofre infarto fulminante e morre dias antes de estreia no teatro - Portal Overtube

Ator de Éramos Seis sofre infarto fulminante e morre dias antes de estreia no teatro

Globo divulgou primeiro teaser de Éramos Seis (Reprodução)

Globo divulgou primeiro teaser de Éramos Seis (Reprodução)

O ator Walmir Santana (Reprodução)
O ator Walmir Santana (Reprodução)

Morreu nesta segunda-feira (18) o ator Walmir Santana, aos 60 anos de idade. O artista, que foi vítima de um infarto fulminante, estrearia na próxima quinta-feira, dia 21 de novembro, a peça Até Que a Morte Nos Separe, em que trabalhava com a atriz Rita Malot.

O colunista Miguel Arcanjo, do portal UOL, conversou com a assessoria do espetáculo, que entraria em cartaz no Teatro West Plaza, em São Paulo. Ela afirmou que a temporada foi cancelada após a notícia da morte de Walmir.

Recentemente, o artista fez uma participação na novela Éramos Seis, que vem sendo exibida no horário das 18 horas na Globo. Além de exercer a profissão de ator, ele também era clown e interpretava o palhaço Seu Valdir.

Ainda segundo a publicação, sua morte repentina pegou a todos de surpresa. No domingo (17), ele apresentou a peça Nariz de Pedra normalmente na praça Roosevelt, Centro de São Paulo, e parecia estar bem.

Coordenador geral do festival de artes paulistano, Gustavo Ferreira demonstrou surpresa e desolamento com a notícia. “Falei com ele após a peça, e ele estava feliz e parecia super bem”, afirmou.

Top