X
publicidade:

Ator de Pantanal passa por cirurgia após atropelamento; amigo não resistiu

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje da novela Pantanal (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O ator da novela Pantanal, Gustavo Corasini, foi atropelado na tarde da última terça-feira (23) e está internado após passar por uma cirurgia. O jovem de 12 anos interpretou Tadeu na primeira fase da novela das nove da Globo. Eduardo Souza Delfino, amigo do ator que estava com ele na hora do acidente, também acabou sendo atropelado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Gustavo Corasini está internado no Hospital Santa Marcelina, localizado na Zona Leste de São Paulo. Um comunicado divulgado na redes sociais do ator revelou que ele e o amigo estavam na frente do condomínio onde mora participando da decoração da rua para a Copa do Mundo. Os dois acabaram sendo atingidos por um carro logo em seguida.

“Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, diz o comunicado.

A família do ator revelou que o ator teve fraturas no braço, na perna e na bacia e faz uso de uma sonda para conseguir urinar. Além disso, Gustavo Corasini tem sofrido com náuseas devido às medicações.

Leia também:

Que horas começa Pantanal hoje? Saiba o novo horário

Igreja Universal promete processar filho de Marcelo Rezende: ‘Afirmação absurda’

Gustavo Corasini viveu Tadeu jovem na novela Pantanal (Reprodução/Instagram)

Vaquinha ajuda família a realizar funeral de amigo de ator de Pantanal que morreu

Uma vaquinha online foi criada pela mãe de Gustavo Corasini para ajudar a família do amigo que faleceu a realizar o velório. De acordo com a família do ator, a mãe de Eduardo trabalha como diarista e o garoto a ajudava a criar os irmãos enquanto a mãe trabalhava.

Nas redes sociais, a mãe de Gustavo também atualizou o estado de saúde do ator de Pantanal. “Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem linda e amor”, escreveu.

publicidade:
Categorias: Famosos
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.