Ator deixa grupo de Verão 90 após Humberto Martins apoiar Jair Bolsonaro - Portal Overtube Ator deixa grupo de Verão 90 após Humberto Martins apoiar Jair Bolsonaro - Portal Overtube

Ator deixa grupo de Verão 90 após Humberto Martins apoiar Jair Bolsonaro

Humberto Martins vive Herculano em Verão 90 (Reprodução)

Humberto Martins vive Herculano em Verão 90 (Reprodução)

Os bastidores da novela Verão 90 estão tomados por uma confusão envolvendo dois importantes atores da trama. Tudo aconteceu diretamente de um grupo de WhatsApp que tem parte do elenco da história.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Humberto Martins decidiu compartilhar algumas reportagens em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Depois disso, outros artistas começaram a discutir o assunto.

Segundo a reportagem, a discussão foi tão acalorada que Jesuíta Barbosa, que interpreta o vilão Jerônimo no folhetim das sete, optou por sair do grupo para evitar que o problema tomasse uma proporção ainda maior.

Depois, Humberto Martins, que está deixando Verão 90, fez algumas publicações em seu Instagram que pareceram indiretas a Jesuíta. Em uma das imagens, ele disse que deseja que as pessoas “feitas de massa de manobra, procurem de fato o conhecimento”.

Em outra publicação, ele destacou o seguinte texto: “Brasil lindo pra ser cuidado. Um mundo no qual muitos não tem a sensibilidade de perceber o quanto somos privilegiados de poder ter olhos para contemplar”.

Os atores não se pronunciaram sobre a confusão.

Globo vai reduzir salários milionários

Ana Maria Braga e William Bonner, na Globo (Reprodução)

Globo segue firme em sua decisão de diminuir seus custos. Depois de anunciar um corte no salário do narrador Galvão Bueno, outros apresentadores da casa, além de um autor, precisarão lidar com um reajuste de 20 a 40%. Veja a lista completa dos profissionais clicando aqui.

Evaristo Costa pode apresentar programa na Globo com Fernanda Gentil

Evaristo Costa pode dividir comando de programa com Fernanda Gentil na Globo (Reprodução)

Um boato anda circulando pelos sites especializados em televisão e pegou bastante gente de surpresa. Fernanda Gentil, que deixou a área de Esporte da Globo, vai apresentar um programa no canal carioca. Mas talvez ela não esteja sozinha.

Rumores atestam que Evaristo Costa voltou a ser um nome frequentemente citados nos bastidores da emissora. Muitos acreditam que a intenção é colocar o jornalista ao lado de Gentil na apresentação de seu novo programa. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Top