Ator Felipe Titto defende Biel em entrevistas e é criticado nas redes sociais - Portal Overtube Ator Felipe Titto defende Biel em entrevistas e é criticado nas redes sociais - Portal Overtube

Ator Felipe Titto defende Biel em entrevistas e é criticado nas redes sociais

A imagem do cantor Biel está tão em baixa que está sobrando até para os amigos do cantor. Felipe Titto, ator que esteve na última temporada de “Malhação”, sofreu as consequências de defender o amigo em entrevista que concedeu à revista Quem. Depois de declarar que não acha que Biel seja racista e dizer que considera o episódio com a jornalista uma “infelicidade”, Titto recebeu várias mensagens de internautas desaprovando sua posição.

“Conheço o Biel e não acredito que ele seja, realmente, racista e homofóbico. Que ele sinta essa aversão a negros e gays. Espero que seja da boca para fora. Talvez ele tenha sido infeliz em uma piada, ou uma brincadeira. Confio muito no que se sente no coração. Se o cara tiver ódio de gay, ódio de negro, ele não tem meu respeito” , declarou o ator à revista.

Internautas revoltados com as declarações não deixaram barato e responderam à Felipe: “Olha o @FelipeTitto decaindo como o @Biel quem defende machista aspirante a estuprador e da mesma laia”, escreveu uma internauta.  “Você está louco de defender um cara desses. Você pensa como ele?”, questionou outra.

Vale lembrar que Biel está sendo processado por assédio e injúria por uma jornalista do IG e recentemente sofreu as consequências de ver antigas postagens suas na internet serem divulgadas. Nelas, Biel postou conteúdos que foram considerados racistas e machistas, além de ofender apresentadores de TV. O cantor deve dar uma pausa na carreira depois de cumprir seus últimos compromissos profissionais agendados.

Top