Atores do Vai Que Cola brigam e clima é tenso nos bastidores - Portal Overtube Atores do Vai Que Cola brigam e clima é tenso nos bastidores - Portal Overtube

Atores do Vai Que Cola brigam e clima é tenso nos bastidores

O elenco do Vai Que Cola 2 (Divulgação)

O elenco do Vai Que Cola 2 (Divulgação)

Quem assiste a série Vai Que Cola, que é exibida no canal pago Multishow, e acompanhou os dois filmes sobre a história que foram lançados no cinema tem uma visão bastante positiva sobre a turma que transforma a pensão da Dona Jô em uma grande confusão.

Embora pareça que eles estejam sempre em harmonia, a realidade pode ser um pouco – ou muito – diferente. Ao menos é isso que informou o jornal Extra desta sexta-feira (6), que revelou uma grande briga entre dois atores do elenco: Samantha Schmütz e Marcus Majella.

Segundo a publicação, os dois teriam tido uma briga feia nos bastidores das gravações da nova temporada da atração. Uma fonte afirma que tudo se iniciou depois de uma provocação da artista e pessoas próximas teriam precisado apartar a confusão.

O mesmo jornal garante que os dois estavam se estranhando há algum tempo, algo que surpreende os fãs do Vai Que Cola, que é um dos maiores sucessos do Multishow. A discussão acalorada teria acontecido no dia 13 de novembro, no Rio Centro, onde as filmagens aconteciam.

No dia seguinte, as gravações foram encerradas. A suposta briga não foi o motivo do fim dos trabalhos da nova leva de episódios, já que essa data já era a prevista para o encerramento.

Top