Atriz Christiana Ubach perde o pai por coronavírus e faz desabafo: "Precisarei de força" - Portal Overtube Atriz Christiana Ubach perde o pai por coronavírus e faz desabafo: "Precisarei de força" - Portal Overtube

Atriz Christiana Ubach perde o pai por coronavírus e faz desabafo: “Precisarei de força”

Christiana Ubach, em Além do Horizonte (Foto: TV Globo)

Christiana Ubach, em Além do Horizonte (Foto: TV Globo)

A atriz Christiana Ubach, conhecida por trabalhar em produções da Globo e do SBT, está passando por um dos piores momentos de sua vida. Seu pai, Francisco Monteiro Peres Jr, faleceu por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Usando sua conta oficial no Instagram, Christiana publicou duas imagens em que aparece ao lado de Francisco e faz um desabafo em um longo texto. Chamando o pai de “homem mais forte do mundo”, ela diz que precisa de forças para escrever as palavras.

“Parecem inúteis pra te descrever, mas serão necessárias no exercício, e na tentativa te dizer um até logo. A vida mais intensa e cheia de paixões que eu já assisti foi a sua. Dono de uma personalidade do cão, que quem me conhece ou conhece meus irmãos sabe o cheiro dela”, disse ela.

A atriz afirma que o gênio veio do pai, assim como a mania insistente de fazer o que se quer. “E de não desistir, de chutar pro gol até a bola entrar. De ter medo de subir no cavalo, e subir sem cela. Você me ensinou uns troços importantes véio… ter uma pitada (ou bastante) da sua personalidade me fez viva, me fez gostar de uma boa briga”, prosseguiu.

Desabafo continua

“Mesmo quando o orgulho falava mais forte, ele foi essencial pra minha sobrevivência e auto preservação. Dono de uma ira, uma gana, uma sabedoria toda própria. Certeza que a gente aprendeu a vencer com vc, incansável. Descansa guerreiro. Você já fez tanto. Me fez esse ser bicho, meio bicho, meio selvagem, meio gente”, diz Christiana.

Depois de citar os irmãos, ela diz que a história continua. “As crianças, seus 11 netos, ainda vão amar muito os animais, e ainda vão ter esse gênio do cão de atravessar gerações”, diz a atriz, que ainda agradece à equipe que cuidou de seu pai em um hospital de Petrópolis.

Christiana Ubach é conhecida por ter atuado em novelas da Globo, como Malhação e Além do Horizonte. Ela também interpretou a personagem principal da série A Garota da Moto, que chegou ao fim no SBT no ano passado.

Veja a publicação original:

Top