Atriz critica presença de Jade Picon em Travessia: ‘Privilegiadas’

Carol Garcia criticou seleção de Jade Picon para o elenco de Travessia

Carol Garcia criticou seleção de Jade Picon para o elenco de Travessia

A atriz Carol Garcia criticou a contratação de Jade Picon para um dos papeis principais da novela Travessia. A novela das nove da Globo substituirá Pantanal no horário nobre e terá a ex-BBB interpretando a filha dos personagens de Humberto Martins e Grazi Massafera.

Carol Garcia fez a sua crítica em comentários numa publicação do perfil Hugo Gloss no Instagram que mostrava a reação de Jade Picon ao descobrir que passou no teste para a novela Travessia.

“Bacana. Parece eu quando passei no teste de A Dona do Pedaço depois de ouvir milhões de nãos, milhões de ‘foi quase’, muito dinheiro contado para pegar ônibus, para estudar teatro e assistir teatro. Parece até os meus amigos que fizeram faculdade de teatro, pensam a cultura, têm, além de talento, vocação, têm projetos sociais, dão aula para pagar contas e tiveram que pegar cesta básica durante a pandemia. Muito parecido. Amei”, alfinetou a atriz na sua crítica dividida em três partes.

Leia também:

Foto de bastidores confirma Jade Picon em Travessia, nova novela da Globo

Pantanal: Alcides se derrete por Maria Bruaca e caso de um dia vira paixão

Atriz de A Dona do Pedaço detona Jade Picon em Travessia

Carol Garcia continuou sua crítica sobre a escolha de Jade Picon para o elenco da próxima novela de Glória Perez na Globo.

“Não resisto a mudanças. Mudanças são muito bem-vindas. Estou trabalhando com uma atriz que construiu o trabalho dela na internet. Mas ela é uma atriz. Uma pessoa que estudou, que respeita o ofício, que tem muito a acrescentar. Foi aqui, na internet, que ela ganhou espaço e eu sou só aplausos para ela. A questão que levanto é saber colocar cada profissional no lugar certo”, escreveu.

Por fim, sugeriu que Jade Picon seria “privilegiada”, mas depositou a culpa na indústria televisiva. “Eu nem acho que a gente (os atores )PRECISE passar por isso não. Cada um tem uma história. Mas acho que temos que ter amor pela profissão, respeito, dedicação, estudo, consciência. Têm pessoas que nascem privilegiadas e é isso… cabe a cada um saber o que faz com isso. Mas o que mais me impressiona é a indústria mesmo, não a pessoa em si”, finalizou.

Carol Garcia apareceu recentemente na Globo como a garota de programa Sabrina na novela das nove A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top