Atriz da Globo é barrada no Rock in Rio e perde show de Ivete Sangalo - Portal Overtube Atriz da Globo é barrada no Rock in Rio e perde show de Ivete Sangalo - Portal Overtube

Atriz da Globo é barrada no Rock in Rio e perde show de Ivete Sangalo

Atriz da Globo revelou ter depressão (Foto: Divulgação)

Atriz da Globo revelou ter depressão (Foto: Divulgação)

Com um show bastante elogiado neste domingo (29) no Rock in Rio, Ivete Sangalo deixou de ser prestigiada por uma famosa atriz global, que acabou sendo barrada na área VIP do evento. A atriz em questão é Flávia Alessandra, que não conseguiu ter acesso ao local conhecido como “vipão”.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias no Uol, a atriz estava na presença das filhas e alguns amigos. A esposa do apresentador Otaviano Costa teria aguardado por cerca de 30 minutos para ter acesso ao “vipão” do Rock in Rio, mas não teria conseguido acesso a tempo de prestigiar o show de Ivete Sangalo.

A coluna diz ter acompanhado o perrengue que Flávia Alessandra passou durante esses trinta minutos de espera. A publicação informa ainda que neste tempo, houve várias reclamações de uma das filhas da atriz, enquanto fãs aproveitavam o momento para registrar selfies com a famosa.

Depois de algumas ligações telefônicas, Flávia Alessandra e os acompanhantes foram transferidos do local até outra área do Rock in Rio.

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra (Divulgação)

Antônia Fontenelle diz que nunca teria Flávia Alessandra como amiga

Antônia Fontenelle parece não querer nenhum tipo de amizade com a atriz Flávia Alessandra. Em uma entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá em seu canal no Youtube, a famosa comentou sobre suas desavenças com Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando do SBT, e com a esposa de Otaviano Costa.

“Se me chamarem pra fazer uma novela com ela [Flávia Alessandra], me pagar e o personagem for interessante, sem problema. Sou profissional. Não quero pra minha vida, são pessoas que nunca seriam minhas amigas[Flávia e Livia]”, alfinetou.

O último trabalho de Flávia Alessandra na TV Globo foi na novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, onde interpretou Rita de Cássia, esposa do delegado Machado, personagem de Milhem Cortaz. A atriz está confirmada na próxima novela das 19h da emissora, “Salve-se Quem Puder”.

 

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top