Atriz de Fina Estampa é diagnosticada com coronavírus: "Susto grande" - Portal Overtube Atriz de Fina Estampa é diagnosticada com coronavírus: "Susto grande" - Portal Overtube

Atriz de Fina Estampa é diagnosticada com coronavírus: “Susto grande”

O logo da edição especial de Fina Estampa, da Globo (Reprodução)

O logo da edição especial de Fina Estampa, da Globo (Reprodução)

Fina Estampa
Monica Carvalho interpreta a personagem Glória na novela Fina Estampa, da Globo (Reprodução)

Atualmente no ar na Globo pela reprise da novela Fina Estampa, exibida originalmente em 2011, a atriz Monica Carvalho foi diagnosticada com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela artista em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Monica revelou que está em sua casa, na cidade de São paulo, ao lado do marido e das duas filhas. Ela explica que Alaor Paris teve a Covid-19, mas foi praticamente assintomático, tendo alguns pequenos sintomas durante apenas um dia. Depois de tomar um remédio, ele começou a se sentir bem.

“Fiz o isolamento junto com minhas filhas e mesmo assim peguei. Três dias depois, comecei com uma coriza, parecia uma rinite, pensei que fosse alergia. Mas no terceiro dia me faltou o olfato. Fiquei preocupada, minha vizinha é médica, sugeriu que eu fizesse o teste e deu positivo. Estou há 11 dias com a doença. Não tive febre, não tive cansaço e nem falta de ar. Tive sorte”, afirmou a atriz.

O medo da Covid-19

Monica Carvalho conta que ficou amedrontada ao descobrir que havia sido infectada pelo coronavírus. “O susto é grande. O impacto emocional da doença foi, para mim, mais forte do que o físico. As fake news sobre a doença me deixam fragilizada. Além de estarmos com a imunidade boa, a mente sã é fundamental”, diz ela, que chegou a se consultar com um infectologista.

Além de Fina Estampa, em que interpretou a personagem Glória, Monica fez outras muitas aparições na telinha. Atualmente, ela está no ar em uma outra reprise: Chocolate com Pimenta, que é exibida desde o mês passado no Canal VIVA. Na trama de Walcyr Carrasco, ela interpreta Gildete, mais conhecida como Gigi, que trabalha no hotel de Margoth (Rosamaria Murtinho).

Top