Atual namorada de Hulk manda recado para a tia; ex diz que família está "devastada" - Portal Overtube Atual namorada de Hulk manda recado para a tia; ex diz que família está "devastada" - Portal Overtube

Atual namorada de Hulk manda recado para a tia; ex diz que família está “devastada”

O jogador Hulk (Reprodução)

O jogador Hulk (Reprodução)

A história envolvendo o jogador Hulk ganhou os sites especializados em famosos nos últimos dias. Tudo porque o atleta acabou um relacionamento de 12 anos com Iran Ângelo para namorar com Camila Ângelo, que é sobrinha de sua ex-esposa.

Depois da confusão, Camila enviou uma carta para a tia e afirmou que  “as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente”, o que fez com que ela decidisse escrever. A mensagem foi divulgada nesta sexta-feira (27) pelo jornal O Dia.

Em primeiro lugar, ela afirma que não se trata de uma justificativa ou explicação. “Precisava vir aqui te falar algumas coisas. Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, mas eu te amo muito e me importo com você, por esse motivo estou falando aqui”, iniciou.

Na sequência, ela diz que quem está de fora não sabe como está a situação. “Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu,pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos”.

Camila diz que está sendo difícil encarar tudo, mas afirma que as pessoas não mandam no coração. “Sei que você percebeu o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas acontece que eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares”.

“Sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora”, continua Camila, que pede perdão ao final da carta.

Ex-mulher se pronuncia

Iran Ângelo enviou, através de seus advogados, uma nota para a coluna de Leo Dias no portal UOL e afirmou que  a família está “devastada”. Além disso, ela também disse que lamenta muito pela falta de respeito das pessoas com seus sentimentos.

“Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados”, diz Iran.

 

Top