X
publicidade:

Autora de Travessia se pronuncia após curtir elogio a Bolsonaro: ‘Liberdade de expressão’

Glória Perez é a autora da novela Travessia, da Globo (foto: Reprodução)

Glória Perez, autora da novela Travessia, resolveu se pronunciar após repercutir na web a sua curtida em uma publicação que elogia o presidente Jair Bolsonaro (PL).

A novelista voltou aos holofotes recentemente com o lançamento do documentário Pacto Brutal (HBO Max), que revisita o assassinato da sua filha, a atriz Daniela Perez. Além disso, ela retorna ao ar como mais um trabalho na Globo em 10 de outubro, quando Travessia substitui Pantanal na faixa das 21h.

Usuária ferrenha do Twitter, Glória Perez foi criticada após curtir uma mensagem de um usuário da rede social que saiu em defesa de Jair Bolsonaro.

“Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas porque ele teve a coragem de defender a nossa liberdade nestes quatro anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, dizia a publicação.

Leia também:

Globo terá pós-debate com Renata Lo Prete e Andréia Sadi; saiba como será

Cara e Coragem: Leo e Regina conseguem fórmula completa e Duarte recebe perigosa missão

Glória Perez, autora de Travessia, se pronuncia após críticas na web

Em entrevista ao portal F5, da Folha de S. Paulo, Glória Perez se pronunciou após as críticas que recebeu nas redes sociais.

 “Isso é declaração de voto??? Ah gente! É cada uma!”, disse a autora de Travessia.

Em seguida, ela continuou: “Vivi minha juventude sufocada pela ditadura e esse patrulhamento está ficando igualzinho. Tô fora! Esse povo quer assunto. Curti e vou curtir qualquer post que defenda a liberdade de expressão. Ponto”.

“Nunca declarei voto. Nunca, em tempo nenhum. E vou continuar assim. É um princípio meu”, finalizou.

De autoria de Glória Perez, a novela Travessia estreia no dia 10 de outubro após o Jornal Nacional na Globo. A trama contará com grande elenco, que inclui os protagonistas Jade Picon, Chay Suede, Romulo Estrela e Lucy Alves.

publicidade:
Categorias: Famosos
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.