Avião com Amado Batista faz pouso de emergência em aeroporto fechado - Portal Overtube Avião com Amado Batista faz pouso de emergência em aeroporto fechado - Portal Overtube

Avião com Amado Batista faz pouso de emergência em aeroporto fechado

O cantor Amado Batista (Reprodução)

O cantor Amado Batista (Reprodução)

Avião com Amado Batista fez pouso de emergência (Reprodução) O cantor Amado Batista e sua equipe passaram por um susto na noite deste domingo (12) quando o avião que os transportava precisou fazer um pouso de emergência. O caso ocorreu no município de Jequié, que fica no sudoeste do estado da Bahia.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, o pouso aconteceu em um aeroporto fechado e com todas as luzes apagadas. Ninguém ficou ferido e Batista conseguiu comparecer a um show que estava previsto para um clube da cidade.

Segundo a publicação, a aeronave conseguiu pousar depois que carros foram levados até o local. Os faróis dos veículos foram ligados para que a pista ficasse iluminada o suficiente para que o pouso fosse possível.

A prefeitura de Jequié afirmou, por meio de nota, que o avião se aproximou do Aeroporto Vicente Grillo depois do pôr do sol. Esse terminal fica fechado no turno da noite com suas luzes apagadas. A assessoria de Amado Batista foi procurada e informou que ele não vai se pronunciar a respeito.

MAIS FAMOSOS

Hugo Bonemer teve medo de morrer antes de se assumir gay

Hugo Bonemer revelou o motivo de seu receio em se assumir homossexual (Reprodução)
Hugo Bonemer revelou o motivo de seu receio em se assumir homossexual (Reprodução)

Faz pouco mais de um ano que o ator Hugo Bonemer assumiu publicamente que é homossexual. O artista explicou em uma entrevista que teve seus motivos para evitar tratar do assunto antes, e fez um balanço sobre a vida e a carreira desde que tomou a decisão. Leia a matéria completa aqui.

No Conversa com Bial, Christiane Torloni fala sobre morte do filho

Christiane Torloni é uma das convidadas especiais do Conversa com Bial, da Globo (Reprodução/Gshow)
Christiane Torloni é uma das convidadas especiais do Conversa com Bial, da Globo (Reprodução/Gshow)

A atriz Christiane Torloni é uma das convidadas especiais do Conversa com Bial desta segunda-feira (13). Durante o papo, a artista falou sobre o baque de perder um filho de apenas 12 anos. Na ocasião, em 1991, ela foi morar em Portugal para tentar se recompor. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top